Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leona
665 interações
Cadete
Hillary culpa diretor do FBI por sua derrota nas eleições no... - 9 anos atrás

A canditata democrata Hillary Clinton culpou o diretor do FBI, James Comey, por sua derrota nas eleições presidenciais do Estados Unidos, durante teleconferência neste sábado (12) com seus principais doadores de campanha, alegando que o anúncio de reabertura da investigação sobre os e-mails da democrata feito por ele foi um duro golpe em sua campanha.
"Há muitas razões pelas quais uma eleição como este não é bem sucedida", disse Hillary, de acordo com o relato de um doador transmitido ao jornal "The New York Times". "A nossa análise é que o anúncio de Comey levantando dúvidas infundadas, sem fundamento, que frearam nosso impulso".
No dia 28 de outubro, às vésperas das eleições, o FBI, a agência de investigação americana, anunciou a retomada de investigações sobre novos e-mails que surgiram com relação ao uso de um servidor privado que Hillary fez quando ocupava o cargo de Secretária de Estado, o que provocou um impacto negativo na campanha da democrata.
Na ocasião, a campanha de Hillary criticaram Comey por enviar uma carta notificando o Congresso sobre a revisão dos e-mails antes mesmo de saber se eles eram relevantes ou irrelevantes.

Não acho que foi culpa do FBI, e sim decisão dos americanos. E você ? O que acha ? Comente aqui em baixo!

Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Resposta para Hillary culpa diretor do FBI por sua der... - 9 anos atrás
Citação: Maggiekiil3 escreveu
Para mim a culpa foi dos cidadães por terem votado naquele cara... Eu de verdade queria que ela tivesse ganhado
No voto popular a Hillary ganhou, mas como lá o voto do povo não vale nada o que conta é o voto do colégio eleitoral (delegados) os interesses dos outros subiram a cabeça

HN Home: me
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Agora já foi não conta mais colocar a culpa nos outros o jeito agora e tentar tomar uma inciativa e vê se consegue tirar ele do poder (Mesmo sendo quase impossível).

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Ela perdeu Porque tinha que perder e pronto #Illuminatis

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-10BFADA
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!