Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador maximilianopato
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
@!..Niguem..!@
11 interações
Aspirante
ClubInterativa ! - 12 anos atrás

Muito Prazer, Você Que Não Me Conhece sou o Locutor @!..Niguem..!@ da Rádio HabboNight, e Estou Aqui Para Mostra a Todos um Pedacinho Do Que Estará acontecendo Na ClubInterativa.. Você Não Pode Perde Nenhuma Programação Em ! Informações Abaixo!

Bem , Ela Funcionara.. Quase Todos Dias Em Horários Entre Manha/Tarde/Noite , e Ela Sempre Estará Interagindo Com Você da Forma Mais Amigável Possível !

Bem Você Ta Cansado de Corridão? De Palavra Certa.. etc. ? Aparti de Hoje a ClubInterativa Ira Sempre Procurar Fazer Promoções Novas , Para que Você Se Divirta Muito Mais.. E Concerteza Pensando No Seu Conforto !

Na ClubInterativa Você Tem a Oportunidade de Participar Ao Vivo comigo (@!..Niguem..!@) Por Meio do Skype ! E Pode Interagir Também Por Meio do Twitter ! Aqui Você Poderá Participar de Varias Maneiras Bem Legais e Bem Bacanas.. Que Você Gostara Muito

Twitter : @ClubInterativa

Ei Você ! Não Sabe os Horários da Club Interativa? Pois Você Vai Ter que Fica Ligadinho na HabboNight, Mais Fique Ligado nos Horários Tarde|Noite

Ok.. Isto Foi Mais o Menos Oque a Club Interativa, Ira fazer.. Mais só Ta Comessando.. Então Você Não Pode perde Nenhuma Edição !!!

Creditos : @!..Niguem..!@
Obrigado a Todos Que Leram.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7679A96
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!