Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador M-ms
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leona
665 interações
Cadete
Obama alerta para aumento do ‘nacionalismo bruto’ no mundo - 9 anos atrás

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, alertou nesta terça-feira para o perigo do “nacionalismo bruto”, após o Brexit e a vitória de Donald Trump, e antes de várias eleições agendadas na Europa.

“Teremos que vigiar o aumento de uma espécie de nacionalismo bruto ou de identidade étnica ou de tribalismo que se constrói ao redor de um ‘nós e eles'”, disse Obama em Atenas, onde iniciou sua última viagem ao exterior.

O presidente participou de uma entrevista coletiva com o premier grego, Alexis Tsipras, após discutir temas como vitória de Trump, Brexit e Marine Le Pen.

Também pediu que “não se trace um paralelo” entre a presidente da Frente Nacional na França e a premier britânica, Theresa May, que defende uma política conservadora “mais tradicional”.

Sobre a escolha de seu sucessor, Obama disse que, “às vezes, as pessoas têm apenas vontade de tentar alguma coisa para ver se isto pode mudar, e acredito que isso teve um papel importante” no resultado eleitoral.

Parece que a eleição de Donald Trump talvez não tenha sido uma boa escolha. E você, o que acha ?

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Obama alerta para aumento do ‘nacionalis... - 9 anos atrás
Ainda o povo tem dúvida que não foi uma boa escolha? Eu tenho certeza, coitado de quem estar lá.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Barack deveria vir para o Brasil, um ótimo presidente.

[arco-iris] Acredite e Realize
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
"Vamos levantar muros", tiramos isso mesmo de Trump , não é atoa que ele alerta [zZz]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Eu tenho certeza e sei que o racismo ao menos de lá irá aumentar por causa dele e não só aos negros mais tambem aos mexicanos, muçulmanos...

Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-311A318
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!