Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
A importância daquele like - 9 anos atrás
Bom pessoal, hoje (15/11) venho discutir algo simples que é a importância daquele like nas áreas da habbonight e peço para que após verem este tópico comecem a dar mais like nas áreas da habbonight!

A importância do like nos eventos - Nos eventos o significado do seu joinha é de principal um método para sabermos que você gostou de tal tipo de evento (Ex: Cruzadinha, Telefrase, Competição...) ou de determinado tema/data comemorativa;

A importância do like nas Colunas - Nas colunas, os colunistas vão ficar sabendo que você está ou não gostando da coluna e do tema da mesma;

A importância do like nas programações dos locutores - Durante as programações dos locutores, será basicamente o mesmo dos outros, será um jeito do locutor reconhecer se sua locução do dia foi boa ou não e buscar melhorar a mesma;

A importância do like na galeria - Na galeria é ainda mais necessário, pois a galeria é onde os pixel artistas e os iniciantes de pixel art postam seus trabalhos para receberem criticas e buscar vendo nos likes e nos comentários, se está bom aos olhos dos outros e no que o mesmo pode melhorar seus trabalhos futuros (Ex: Sombras, cores, efeitos...);

A importância do like nos tópicos - Nos tópicos, onde as pessoas podem criar diversos tipos de tópicos com diversos tipos de assuntos (Ex: Curiosidades, tutoriais...) e ficar sabendo se os assuntos que o usuário/membro está trazendo é de importância para os leitores.

A importância do like nas noticias - Nas notícias é um jeito de saber se a ortografia, o jeito que o redator colocou está bom e fácil de entender, entre outras coisas.

Resultado: O like e o comentário que vocês dão seja em qual área do site for estará ajudando para nos da habbonight melhorar o mesmo e estar sempre satisfazendo ainda mais vocês! [sim]

Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para A importância daquele like - 9 anos atrás
Entre estas áreas a única que entro com frequência é o fórum "tópico" e pra um ganhar meu
Like tem que ser tópico descente e não pura copia, para o dislike nem perco tempo em fazer isso.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Tiagolucasoo
721 interações
Citação: MegaMarcony escreveu
Entre estas áreas a única que entro com frequência é o fórum "tópico" e pra um ganhar meu
Like tem que ser tópico descente e não pura copia, para o dislike nem perco tempo em fazer isso.

Entendi, eu mesmo gastei uns 10 minutos com este tópico shauahauahau

[8*]
M-ms
452 interações
Cadete
Bom saber disso belo topico [s2]

[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Isso mesmo tiago arrasou, não esperava menos de um dos melhores coordenadores da hn só vem HN Awards coordenador do ano

HN Home: me
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Realmente é importante saber que você é valorizado e saber que gostam de seu trabalho da um animo imenso [;)]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Tiagolucasoo
721 interações
Citação: :RITALEE escreveu
Isso mesmo tiago arrasou, não esperava menos de um dos melhores coordenadores da hn só vem HN Awards coordenador do ano

Kkkk muito obrigado rita é muito bom saber disso

[8*]
skatemotcar
376 interações
Cadete
Verdade. Sempre procuro dar um like nos tópicos, não sei se só eu tenho isso, mas o like tem um poder imenso! Vou começar a dar like nas outras áreas também.

Regras do fórum | Abra um ticket
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
40
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DFD444E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!