Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador M-ms
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leona
665 interações
Cadete
Grazi Massafera descarta vitória no Emmy: 'Acho que é Óbvio' - 9 anos atrás

* Uma de suas melhores atuações de acordo com críticos.

Grazi Massafera ganhou folga das gravações de A Lei do Amor para viajar para Nova York (EUA), onde participará da cerimônia de premiação do Emmy Internacional na próxima segunda-feira (21). Indicada a melhor atriz por sua atuação em Verdades Secretas (2015), a atriz afirma que não espera a vitória. "Acho que é meio óbvio que vai dar Judi Dench. É o justo", diz, referindo-se à concorrente britânica de 81 anos.

"Comemoro a indicação e a viagem, afinal vou ter folga no meio de uma novela. E ainda vou realizar um sonho, levar minha filha para ver o Rei Leão. Eu vi o musical sozinha em Nova York e fiquei que nem criança. Queria muito levá-la desde esse dia. Sinto que o público está mais ansioso do que eu em relação ao prêmio. Não posso esperar nada a mais", diz Grazi. Sophia, sua filha de 4 anos, é fruto da relação da atriz com o ator Cauã Reymond.

Grazi diz que contou os dias para viajar, pois a indicação a melhor atriz é inacreditável. Algo que nunca imaginou que fosse acontecer. "Parece um sonho alucinado porque se me contassem lá atrás eu não acreditaria. Eu sempre dei o meu melhor, mas nunca tive um prêmio como meta."

Meio convencida né ?! E você, o que acha ? Comente!

M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para Grazi Massafera descarta vitória no Emmy... - 9 anos atrás
Essa foi uma bela atuaçao dela

[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Ué ela não foi convencida ela fala que meio óbvio que vai a atriz de 81 anos Judi Dench, deve ser muito bom ver o Rei Leão em teatro musical nos E.U.A mas a menina não vai entender nada ksks

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Convencida? Não vi nada disso... Apenas ela foi realista e viu que não teria como competir com Judi Dench #Queen.
Porém acho que se ela ganhasse era merecido, pois, ela foi ótima.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Ela não vai ganhar infelizmente, ele foi realista e humilde

HN Home: me
x@=camile=@x
22 interações
Aspirante
Ela merece isso e muito mais! Sucesso a carreira da Grazi, ótima atriz!

Administradora Baccons
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-25B58D9
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!