Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador M-ms
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leona
665 interações
Cadete
Facebook admite novos erros em suas medições de audiência - 9 anos atrás
Correções fariam número de visitantes de páginas cair de 33% a 55%.
Cálculo de audiência da ferramenta Instant Article também foi inflado.





O Facebook admitiu nesta quarta-feira (16) ter cometido erros na medição de audiência de vários conteúdos difundidos em sua rede, e reconheceu que eles foram superestimados com frequência. A rede social também anunciou medidas para resolver o problema.[[b]Esta é a segunda vez em poucos meses que a rede social enfrenta este tipo de problema. No fim de setembro, o Facebook reconheceu que durante 2 anos deu cifras de duração média de assistência de vídeos entre 60% e 80% maiores.
Desta vez, a rede indicou, por exemplo, que desde maio seus dados relacionados com 7 de 28 dias para a audiência das "páginas" (criadas por empresas ou marcas) esqueceram de "desduplicar" as pessoas que as acessaram várias vezes nestes períodos.
Assim que a correção for feita, o número de visitantes poderia cair entre 33% e 55%.

O Facebook também admitiu ter calculado entre 7% e 8%, em média, desde agosto, o tempo dedicado aos artigos publicados por editores de jornais usando sua ferramenta Instant Article.
Entre outras medidas, optou por uma definição mais estrita da assistência de anúncios pagos que aparecem nos feeds de notícias de seus usuários, o que deveria reduzir, em média, 20% as cifras de audiência que proporciona aos anunciantes.
Mas a rede social assegurou, ao contrário, ter estimado por baixo o número de pessoas que assistem a vídeos completos na rede. O número de vídeos 100% vistos deveria aumentar 35%, consequentemente.
O Facebook assegurou que não se apoia nestes dados equivocados para fixar os preços dos anúncios em sua rede.
As medições de audiência são importantes para os anunciantes ou empresas que buscam avaliar o impacto de suas campanhas, e a rede social, que obtém a maior parte de seus ganhos com publicidade, e tem interesse em manter a confiança como fornecedor de estatísticas confiáveis.

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Facebook admite novos erros em suas medi... - 9 anos atrás
kkk Facebook já perdeu a fama zzz


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Facebook admite novos erros em suas medi... - 9 anos atrás
E cada vez mais vai cair, se não colocarem alguma coisa realmente nova e atrativa.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-25BE3D3
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!