Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rodrigo56066
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
skatemotcar
376 interações
Cadete
10 curiosidade de Greys - 9 anos atrás
Fala, galera!

Eu gosto muito de grey's anatomy e estou na oitava temporada, por isso, decidi compartilhar umas curiosidades da série com vocês!

1 - O nome do seriado, Greys Anatomy, é uma referência a um dos livros de medicina mais famoso, “Gray’s Anatomy”, escrito em 1858, por Henry Gray.

2 - Rob Lowe e Isaiah Washington (Dr. Burke) foram considerados para o papel de Dr. Derek Shepherd, interpretado por Patrick Dempsey. A atriz Ellen Pompeo (Meredith Grey) conta que nas audições para o papel de Derek ela deu seu voto ao Patrick Dempsey, afirmando que existia uma química muito interessante.

3 - Sandra Oh (Cristina Yang) fez audições inicialmente para o papel da Dra. Bailey.

4 - As filmagens não acontecem em Seattle: as cenas do hospital são gravadas no Centro Médico de Sepulveda, localizado em San Fernando Valley, uma área de Los Angeles, Califórnia; algumas das externas do hospital foram filmadas no Fisher Plaza, sede da KOMO 4, afiliada local da ABC. No episódio-piloto, quando um paciente é trazido via helicóptero, é possível enxergar o logótipo da emissora no lado do edifício, além das mais de 10 antenas de satélite que ficam no telhado.

5 - A primeira pessoa que chamou Dr. Shepherd de ‘McDreamy’ foi Cristina. E Meredith foi a primeira que chamou o Dr. Sloan de ‘McSteamy’.

6 - Isaiah Washington saiu da série por uma atitude homofóbica: em outubro de 2006 o ator insultou o colega de série T.R. Knight ao disparar a palavra “bichinha”. Foram vários pedidos de desculpas, T.R. resolveu sair do armário. Mas durante o a premiação do Globo de Ouro, ele insultou o colega novamente. Logo depois grupos gays começaram a se manifestar e o canal ABC anunciou que estudaria uma punição ao ator.

7 - O prêmio Harper é na verdade uma homenagem a filha de Shonda Rhimes, que se chama Harper.

8 - A única gravidez real do seriado foi a vivida pela Dra Bailey – a atriz Chandra Wilson estava grávida na vida real. Outras atrizes também engravidaram durante o seriado, Ellen, Chyler e Jessica, mas não ganharam destaque no drama.

9 - A atriz Ellen Pompeo tem o maior salário da série.

10 - Sete anos depois de sua polêmica saída da série, Isaiah Washington (Dr. Preston Burke) retornou para um episódio da 10ª temporada, mas de todo o elenco, só contracenou com Sandra Oh.

Referências:
http://www.themiscellaneouspost.com.br/greys_anatomy_curiosidades/

Regras do fórum | Abra um ticket
Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Resposta para 10 curiosidade de Greys - 9 anos atrás
Não esperava menos de uma das melhores séries criadas nesse milenio

HN Home: me
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 10 curiosidade de Greys - 9 anos atrás
Eu sinto vontade de ver essa série mais o número de temporadas me deixa Zzzzzz

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
37
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0A796DD
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!