Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rodrigo56066
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
skatemotcar
376 interações
Cadete
Parabéns vitor72831.ban - 9 anos atrás
Ontem (17/11) foi aniversário do nosso gerente de moderação, o Vitu [s2] Sem dúvida, não poderíamos deixar de festejar essa data, mesmo estando atrasados e por isso, a galera da moderação decidiu lhe parabenizar.

skatemotcar - Vituuuuuuuuuuuuuuuuuu, primeiramente queria te agradecer por tudo que fez por nós da moderação. O seu empenho para nos ensinar e deixar o fórum arrumadinho, é imenso (e é bem perceptível). Você abre mão de muita coisa para cuidar dessa área, que você realmente ama de coração. Obrigado, também, pela paciência que tem nas reuniões e nos momentos em que erramos alguma coisa e obrigado por fazer com que eu me sinta "em casa", mesmo tendo apenas uma semana e meia na equipe de moderação. É isso, cara. Muito amor, paz, juízo, alegria e tudo de bão. Parabéns!!!!!!

RafaelGG28 - Vitória Régia, gayzin chato que você aprende a conviver, você é uma pessoa forte soube ser forte quando foi ataca pelas najas (ksksks), uma pessoa legal sempre ajuda os outros, te desejo muito anos de vida paz e muitos boys em sua vida (sei que tu gosta [lua preta]), e que seja sempre essa galinha.

Produsaao - vituuu, feliz niver amore, vc q sempre salva minha vida aq na hn, tmj sempre mano, vlw ae por tudo, e ser oq vc é hj, e q esse dia q já passou tenha sido um dia de conquistas. Parabéns my love [s2]

rodrigo56066 - Parabéns vitor! Que venham muitos mais e que eu continue sendo trouxa com você. Oiq. Enfim né eu só quero que aconteça tudo de bom na sua vida e que nunca se esqueça da Habbonight. Um beijo e um abraço da mana Rodriguete.

robert6966- Uhuuuul! Happy!
Parece que alguém está ficando idoso, não é mesmo? Parabéns Vitú!
Feliz aniversário, que Deus ilumine sempre seu caminho e que você seja a pessoa mais feliz, saudável e amável do mundo.
Obrigado por todos os serviços e esforços prestados, você é um ótimo gerente e espero que continue aqui conosco por muito e muito tempo. Abraços do seu adm preferido! ;*
(Claro né, sou o único)

Luan-Luan-Lu - Vitor, um amigo e companheiro especial. Um gerente que se preocupa em ajudar ao próximo e tirar dúvidas quando necessário. Em fim, não há uma palavra pra definir tudo que você é. Eu desejo um feliz aniversário para um dos melhores gerentes da HabboNight e que você continue a viver por muitos anos.

-ju.saless - Oi vitor, aq é a moderadora mais linda né, obvio isso. Ontem vc ficou um ano mais proximo da morte ( graças a deus né ). Mas sem as brincadeiras, PARABEEEENS VITÃO, amo vc ja como pessoa e como aquela merdinha de gerente de mod. Sabe que eu amo vc, e mesmo com as brincadeiras vc ta no fundo do meu coração [s2]. É só isso mesmo seu bostão, parabens e me promove -q

Deixa uma mensagem para o Vitor... PARABÉNS VITÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

Regras do fórum | Abra um ticket
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Parabéns vitor72831.ban - 9 anos atrás
PARABÉNS VITOR! COMO A JU DISSE A SUA MORTE ESTÁ CHEGANDO CADA VEZ MAIS!
Oiq.

"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Parabéns vitor não converso muito com você mas é sempre bom fazer aniversário e você merece

HN Home: me
produsaoo
89 interações
Explorador
Olha eu ali :D, meus sinceros parabéns ao vitu

Se tiver alguma dúvida, ou reclamação, é só mandar um ticket

[ninja]Moderador Habbonight[ninja]

raidcall: produsaoo
Twitter: @Anuladosz
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Parabéns, desejo ao aniversariante tudo de bom, felicidades :D

Y’all haters corny with that illuminati mess.
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Obrigado gente! Amo vocês demais. Valeu moderação, Robert
Editado pelo autor em 19/11/2016 - 01:03

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Citação: MegaMarcony escreveu
Parabéns, desejo ao aniversariante tudo de bom, felicidades :D

Obrigado Mega! Valeu de verdade manin kkk
Editado pelo autor em 19/11/2016 - 01:59

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Citação: -BrendaLorencon escreveu
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PARABENS SEU LINDO< QUE CONTINUE SENDO ESSE MODERADOR INCRIVEL E TALENTOSO< TE ADORO HAHA BEIJOS NO SEU CORAÇÂO>[s2]

Hahaha Obrigado Brenda sua linda

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
38
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9088A3B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!