Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Spectrum
3 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
EVENTO DA HABBONIGHT PARA AFEOH! - 9 anos atrás
Hoje as 12:00 BR e 15:00 PT foi liberado as portas para o evento da Habbonight em relação ao filme Animais Fantásticos e Onde Habitam (AFEOH) eu fiz questão de comparecer ao evento com 30 minnutos de antecedência e queria deixar claro que tem MUITOS erros no evento! No primeiro emblema da 1° porta, estão entrando mais de 1 usuário em jogo, causando bugs, fazendo todos perderem! No segundo emblema da 2° porta eu fiquei esperando 15 minutos pra entrar no quarto e esperei mais 15 minutos na fila e quando e cheguei em 1° na fila para o emblema entrou eu e mais um garoto para jogar, e um canhão atirou na gente, na área da cadeira onde é teleportado, além de esperar 30 minutos pra poder participar achei isso uma falta de respeito.
PS: AJEITEM O POST-IT DO 2° QUARTO PORQUE TA ESCRITO "CAPRTURAR" E NÃO "CAPTURAR".
[angry] [triste] [s/2] [nao]
,Spectrum
3 interações
Lobinho
Resposta para EVENTO DA HABBONIGHT PARA AFEOH! - 9 anos atrás
Corrigindo: Ali onde coloquei sobre post-it o que ta escrito é "CAPTURTAR" e não "CAPRTURAR"
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Pois bem, ae eu fui no emblema 1, adivinha, ganhei o jogo.. Mas não me teleportei pro teleporte e fiquei ali parado, tentei avisar a equipe, e quando alguém da equipe chega, adivinha ? Fui kikado do quarto, perdi uns 20 minutos ali para que? Poxa assim não da né.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Caro(a) ,Spectrum , para que suas dúvidas, sugestões ou denúncias envolvendo a HabboNight sejam melhor atendidas, sugerimos que crie um ticket indo ao menu: Usuário> Tickets> Criar Ticket e nossa equipe estará pronta para esclarecer qualquer tipo de situação. Atenciosamente, Moderação.

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DB898F9
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!