Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
diego30828
15 interações
Aspirante
Adeus HabboNight - 9 anos atrás
Hoje venho deixar meu adeus a equipe e alguns usuários que me consideram de algum modo, foi dois meses me dedicando me esforçando, tive brigas com alguns e diferenças com outros. Apesar disso não venho citar problemas que fizeram minhas duas demissões tanto na area do conteúdo quanto ao marketing. Espero que vocês encontrem pessoas melhores e compententes que tenha responsabilidade, compromisso e dedicação assim como eu que estou saindo agora ou como outros que já saiu. Hoje deixou a minha segunda familia que é aqui nessa telinha de vocês [s/2] [triste]
Me desculpe se não fui um bom redator ou um bom construtor, só tenho dizer que apesar dos meus erros eu sou ser humano, todos nós erramos tanto nas atitudes quanto em outras coisas. Sou um cara que tiro a roupa que tenho para dar a qualquer um para se vestir o meu único problema é que não gosto de mentiras, descosideração e respeito!

Finalizando o texto quero agradecer aos amigos: Bananete -amanhecer- Colecionamos biggiulias35 8_ZangTsu_8_ brunojpjpj realgabri169 ColtLine Luan-Luan-Lu reiigor@ Bonnar RafaelGG28

Obrigado pela oportunidade que tive de fazer de ambas equipe!

Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Resposta para Adeus HabboNight - 9 anos atrás
O pq de você ter sido demitido do jornalismo eu já percebi qual foi. Mas amore eh uma pena mesmo não foi o bastante e não precisa ficar se doendo tanto, a família da hn não é só a equipe e sim todo fã site, se vc considera tanto assim como diz depende de você se vai continuar ou não. A única coisa que posso deixar para você é um agradecimento pelo trabalho, acontece vida que segue.
Editado pelo autor em 24/11/2016 - 00:26

HN Home: me
::AZKABAN::
1234 interações
Líder de Guerra
Já está indo tarde.Tenho certeza absoluta que não só eu como muitos outros gostaram dessa notícia.Seu objetivo era claro quando resolveu entrar no fã site.Enfim,quem lhe demitiu merece uma salva de palmas.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
As pessoas te amam e muito kkk, sucesso no que for fazer.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
produsaoo
89 interações
Explorador
sucesso daqui pra frente amigo, foi um prazer te ver todos os dias no rc, e obrigado pela sua colaboração com a hn, estamos de portas abertas para recebê-lo de novo, você é e sempre será dessa família maravilhosa, e desculpe quaisquer transtorno.[s2]

Se tiver alguma dúvida, ou reclamação, é só mandar um ticket

[ninja]Moderador Habbonight[ninja]

raidcall: produsaoo
Twitter: @Anuladosz
.Nickname-
86 interações
Explorador
bye! [triste] Ou melhor até a Proxima! mesmo não ter te conhecido bem, você é da nossa família e sempre será o "Adeus é apenas um fim para vir outro início" - Poema de Eu mesmo(Nickname)

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos".
Alias, já foi na minha peça? kkk [:D]
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Olha, só lamento não teve o total comprometimento nem mesmo o respeito dentro da equipe. Mas espero que tenha sucesso porque por mais das brigas que já teve, ninguém merece o pior por isso. Adeus!

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Espero que essa experiência faça com que você evolua como pessoa! Agradeço pelas suas horas prestadas na equipe. Até um dia ;)

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

diego30828
15 interações
Aspirante
Citação: vitor72831.ban escreveu
Olha, só lamento não teve o total comprometimento nem mesmo o respeito dentro da equipe. Mas espero que tenha sucesso porque por mais das brigas que já teve, ninguém merece o pior por isso. Adeus!

Você sabe que não foi eu que quis brigar, apenas questionei o jeito que agem os administradores. Abusa do poder em chat para mutar um construtor que deu o sangue e tudo mais pra ajudar nos eventos, passei 7h mutado e não venha me dizer que eu sou o brigão tanto eu quanto qualquer um dos construtores sabem quem está errado "os 2" ele por pedir VIP desnecessariamente para se mostrar mutando as pessoas no quarto desnecessariamente até porque ele tem acesso as contas oficiais. E eu por não aguentar tudo calado e me estourar de vez fazendo com que aquilo se torne algo mais além do que era inesperado acontecer, ele passou da gota fazendo isso porque tem gente que quer ter responsabilidade de ir aos eventos restrito ajudar e por conta dele não vão ir, porque vão ocupar 1 vaga de algum usuario...
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Diego tenho nada contra você na verdade fiquei bem triste com sua saída tem pessoas que estão achando bom sua saída, mas nunca vi reclamações com seu trabalho, só lhe desejo sucesso e boa sorte comigo você foi uma ótima pessoa nunca tivemos desavenças [s2] , então não é por causa dos outros que vou mudar minha opinião [;)]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Leona
665 interações
Cadete
Nem sei quem era você, então né, só tchau

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B2411CC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!