Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador produsaoo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leona
665 interações
Cadete
Os dez lugares do mundo que pagam para você morar lá [pt. 1] - 9 anos atrás
Há dez lugares no mundo que pagam para que as pessoas morem lá. As cidades e estados possuem um problema em comum: a dificuldade de povoamento. As localidades se encontram na América do Norte, Europa e Ásia. Confira a lista abaixo.

1- Alaska (Estados Unidos)

As condições climáticas não favorecem à habitação do Estado, com temperaturas que chegam a -50ºC no inverno. Devido ao problema, o Governo do Alaska oferece U$$ 2.OOO para aqueles que vivem lá.

2-Ponga (Espanha)

O Município localizado no norte da Espanha possui uma população de 701 habitantes, segundo o último censo realizado em 2004. Atualmente, o governo adota uma política de ''repovoamento'' e paga até 3 mil euros para os interessados em viver na cidade. Porém, a oferta é apenas para casais.

3-Saskatchewan (Canadá)

O governo de Saskatchewan oferece 13 mil euros para os estrangeiros que queiram morar na província. Os requisitos aos interessados são: ser recém-formado, comprovar a proficiência no inglês e ficar no Estado por sete anos.

4-Detroit (Estados Unidos)

Recentemente, a prefeitura de Detroit criou um programa de incentivos para trazer pessoas para morar e trabalhar no município. Batizado de “Detroit Live Downtown", o programa disponibiliza uma ajuda de U$$ 2,5 mil no primeiro ano e depois U$$ 1 mil no segundo ano, além de um empréstimo de U$$ 20 mil para comprar um imóvel.

5 - Niagara Falls (Estados Unidos)

Niagara Falls é uma cidade localizada no estado de Nova Iorque, fica próxima à fronteira com o Canadá. A cidade possui uma bela paisagem e recebe uma grande quantidade de turistas todos os anos.

Mesmo com todos os atrativos, a cidade norte-americana sofre um sério déficit populacional. Para reverter a situação e atrair estudantes, o município oferece U$$ 3,4 mil para os interessados em morar lá.

Estes são os cinco primeiros, (em particular) adorei a ultima! E você ?

produsaoo
89 interações
Explorador
Resposta para Os dez lugares do mundo que pagam para v... - 9 anos atrás
Niagara Falls, lugar fabuloso, xonei [love]

Se tiver alguma dúvida, ou reclamação, é só mandar um ticket

[ninja]Moderador Habbonight[ninja]

raidcall: produsaoo
Twitter: @Anuladosz
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Achei quase todos os lugares lindos [devil] Eu acho que seria uma ótima experiência!

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Saskatchewan (Canadá), ai vou eu gente amo o Canadá melhor país [s2]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
A foto de Detroit (Estados Unidos) ficou excelente. Com um bom ângulo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Gente o que eu to fazendo aqui então kkk. Morto com isso não sabia.
Editado pelo autor em 24/11/2016 - 19:31

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-174C67E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!