Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
A verdade dói #4 - 9 anos atrás
VOLTEI COM O ÚNICO TÓPICO DO SITE QUE REALMENTE REPRESENTA O QUE OS USUÁRIOS DO FÓRUM QUEREM LER - DEBATE SOBRE DIVA DO POP -, AFINAL NINGUÉM AGUENTA MAIS TÓPICO DO G1 AQUI

Na última edição do jogo o MELHORES SÉRIES DE 2016 ficou com Orange Is The New Black e como prometido quem tivesse votado no vencedor da rodada iria receber 5 NP's, e a sortuda(o) da vez foi a(o) MegaMarcony, você já recebeu os points amore parabéns

O jogo será simples estará abaixo a lista de "OS 5 MAIORES FRACASSOS DO CINEMA EM 2016", você deve votar em apenas um da categoria

As pessoas que votarem no vencedor da categoria (que será escolhido pela maioria dos votos), eu estarei sorteando entre eles um código de 5 NP's para apenas um - lembrando que você pode trocar os night points por câmbios, mobílias, fundos no Let's Shopping -.

OS 5 MAIORES FRACASSOS DO CINEMA EM 2016

Gênios do Crime

Snowden - Herói ou Traidor

Max Steel

Um Estado de Liberdade

Vizinhos Nada Secretos

~ DEIXEM NOS COMENTÁRIOS SUAS ESCOLHAS E BOA SORTE

AMORES NÃO VENHAM COM COMENTÁRIOS "AH EU NÃO SEI EM QUEM VOTAR NÃO ASSISTI NENHUM E COISA E TAL...." EH ÓBVIO QUE VOCÊ NÃO VIU, OS FILMES FORAM UM FRACASSO NINGUÉM ASSISTIU, ENTÃO COMO SEMPRE SEM COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS SEM FUNDAMENTO NO TÓPICO SÓ PARA CONSEGUIR ENTRAR NO RANKING DE FÓRUM PQ VAI LEVAR BLOK

HN Home: me
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para A verdade dói #4 - 9 anos atrás
Amo suas reclamações no final do tópico kkk ft. indiretas #Queen
Já que não vi nenhum cofcof' vou votar pelo o que conheço pelo nome: Max Steel

Y’all haters corny with that illuminati mess.
produsaoo
89 interações
Explorador
Snowden é meu voto verídico, boa sorte á rodos :P

Se tiver alguma dúvida, ou reclamação, é só mandar um ticket

[ninja]Moderador Habbonight[ninja]

raidcall: produsaoo
Twitter: @Anuladosz
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Sem dúvidas Max Steel, uma coisa que vi na infância e teve um grande fracasso nem sabia que tinha lançado um filme dele esse ano zogorro [:o]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Eu simplesmente odiei assistir tudo isso que você postou rita, nossa foi cada coisa que me deu ranço que a maioria nem terminei de ver, enquanto tem coisa muito bem produzida tem esses lixo que né? Ninguém é obrigado.

VOTO EM GÊMEOS DO CRIME!
Editado pelo autor em 27/11/2016 - 23:10

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Eu não assisti nenhum mas vou pela maioria: Max Steel!

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A7A3BAA
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!