Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
M.Cardosoo
23 interações
Aspirante
A grande visão de LUCRO do Habbo Hotel - 9 anos atrás

Um assunto que voltou á ser muito comentado ultimamente pelos quartos do Habbo Hotel foi a alta visão de lucro que o mesmo está tendo. O dobro do preço do Habbo Club (HC), a taxa na Feira Livre, etc... E muitos jogadores vêm parando de jogar por esse fato, porém aparentemente a Sulake e sua equipe não tomam providências nenhumas sobre isso.
Reconhecendo isso, qual sua opnião sobre o assunto e o que faria caso pudesse alterar alguma coisa ?

Atenciosamente,
M.Cardosoo
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para A grande visão de LUCRO do Habbo Hotel - 9 anos atrás
Se o HC abaixar vai melhorar e muito, eu colocava dinheiro antes por causa do hc zzz

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Voltaria tudo como era antes, HC no seu preço, Câmbio ao seu preço etc.. Porém isso não irar acontecer, pois mesmo com o aumento das coisas há muitas pessoas que ainda compram no jogo e a Sulake que ganha com isso!

Y’all haters corny with that illuminati mess.
LinkinPark--
7 interações
Lobinho
Tenho certeza de que os preços antigos geravam muito mais lucro pra sulake do que esses atuais. Do que adianta os preços subirem, se as vendas despencarem ???
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Se eles colocassem o HC mais barato atraia muito mais jogadores, a Sulake não entende que muitos que só lucram no hotel sempre acabam gastando um dinheiro em raros e diamantes para aqueles raros de moedas e diamantes.
Com os preços antigos, eles lucravam muito mais do que atualmente mas eles não vêm isso, se você for visitar outro hotel sem ser o PT/BR você vai achar os quartos quase todos vazios. Habbo PT/BR mesmo assim é o que se aguenta melhor.

"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
SzGuilhermesHop
10 interações
Aspirante
Acho que eles aumentaram o preço do HC, pois com um novo email, posso simplesmente criar uma nova conta e ganhar sacola, como era antes. Então, na minha opinião isso deveria ser mudado, não era para dar sacola. E a respeito do câmbio, eu detestei. Voltei a jogar esses dias, e quando fui ver as moedas vão todas para loja, fiquei sem entender, mas depois compreendi o novo sistema de ''trade''. Enfim, ondiei. Deu vontade até de parar de novo...[nao]
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Tudo aumentou e, consequentemente, o Habbo. Não fico abismado com os preços crescendo. É aquele ditado né, se aumentam os preços é porque tem quem compre.

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F11C195
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!