Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luan-Luan-Lu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leona
665 interações
Cadete
5 profissões surreais que nunca passaram pela sua cabeça - 9 anos atrás
1. Testador de toboágua

Em 2015, o anúncio de uma vaga de emprego deu o que falar na Inglaterra: uma empresa estava contratando um testador de toboágua para viajar pelo mundo experimentando escorregadores de diferentes resorts e parques aquáticos. Entre os requisitos para o cargo estavam ser extrovertido, entusiasta e frequentador assíduo de parques aquáticos.

2. Degustador de ração para gatos

O britânico Jon Hanson é responsável pelo setor de controle de qualidade de uma fabricante de produtos alimentícios para gatos. Entre as funções que ele precisa desempenhar estão cheirar a comida dos bichanos para confirmar se ela está fresca, retirar pedaços grandes e duros e, obviamente, prová-la.

3. Auxiliar de limpeza para banheiros químicos

Utilizando um equipamento de aspiração a vácuo, esses profissionais precisam sugar todo o excremento contido no banheiro portátil e higienizar todas as suas superfícies, incluindo as paredes.

4. Provador de caixão

Por mais mórbida que pareça, esta função realmente existe! O profissional precisa ficar deitado por um período de tempo no paletó de madeira para testar o conforto e os seus mais diversos aspectos.

5. Juiz de odor

Recrutados por laboratórios de fabricantes do ramo de higiene pessoal, os juízes de odor são responsáveis por testar a eficácia dos produtos em cobaias de diferentes gêneros e faixas etárias.

Meio bizarra algumas dessas profissões né ? A do toboágua com TODA CERTEZA eu iria, sem nem precisar pagar.

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 5 profissões surreais que nunca passaram... - 9 anos atrás
Essa do Juiz de Odor já tinha lido algo sobre isso bem estranha esta profissão SOS.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Já sei o que vou ser provador de caixão [:S]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Que horror ficar cheirando o suvaco alheio [tonto] [tonto]

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
A do auxiliar de limpeza de banheiros químicos eu conhecia, os outros não. Alguns eu até quero kkk já pensou ganhar muito dinheiro sem fazer quase nada? AMEI

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

robert6966
4185 interações
Big Bang
Acho que não tem nenhuma boa aí viu, mas todas dignas.

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F84394E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!