Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luan-Luan-Lu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leona
665 interações
Cadete
Filho da funkeira Tati Quebra Barraco é morto a tiros na Cid... - 9 anos atrás

Um dos filhos da cantora de funk Tati Quebra Barraco foi morto a tiros na madrugada deste domingo na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. De acordo com parentes de Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, ele foi baleado no rosto pouco depois de 1h. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu. A família acusa policiais militares da UPP local de terem disparado contra o jovem. Segundo parentes de Yuri, outro rapaz que estava com ele também foi baleado e morreu.

Policiais da UPP local confirmaram que houve tiroteio e duas pessoas foram atingidas, mas afirmam que houve confronto com traficantes de drogas. De acordo com eles, um grupo de PMs que fazia patrulhamento de rotina foi surpreendido por criminosos armados na Rua Quintanilhas. Segundo os PMs, houve confronto e dois criminosos foram baleados e, com eles, foram apreendidas drogas e armas.

O assunto ganhou as redes sociais quando a cantora fez uma postagem em sua página no Twitter. "A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido A pm matou o meu filho Essa dor nunca irá se cicatrizar". A cantora teria tomado conhecimento da morte do filho durante um show em Belo Horizonte, e, muito abalada, já está a caminho do Rio. Vários fãs e seguidores responderam com mensagens de apoio.

Um familiar do jovem que pediu anonimato disse que policiais "atiraram para matar":

— Quando você é preto e pobre, a polícia te mata. Os policiais ainda tiraram fotos dele baleado e espalharam pelo Facebook. Eles não têm direito de tirar a vida de ninguém — disse um parente do rapaz, que morava na Cidade de Deus.

Não discordo em nenhum ponto. Policia sempre cai matando nos mais pobres, negros, e talvez, com roupas mais precárias. Sou a prova viva disso, por ter policia na família. É uma vergonha.

M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para Filho da funkeira Tati Quebra Barraco é ... - 9 anos atrás
É Akele ditado Quem anda com porcos farelo come

[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Que notícia péssima... os policiais são o ápice de algo enraizado na história.

O que de verdade importa?
Eminingh
38 interações
Tripulante
Então... Assunto complicado, se houve confronto e tiroteio, foi por algum motivo né. Infelizmente um dos lados acaba perdendo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Independente da situação o que vejo é uma mãe perdendo seu filho, deve ser difícil :/

Y’all haters corny with that illuminati mess.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
É triste essa notícia mas não consegui não rir do "Tati Quebra Barraco" grito. Que Deus possa confortar o coração dela!

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Não conheço ela, mais passar bem

Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4D63357
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!