Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador M-ms
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leona
665 interações
Cadete
Como fazer todos os posts do seu Facebook desaparecerem? - 9 anos atrás

Existem algumas pessoas que utilizam o Facebook todos os dias, não apenas como uma rede social para manter contatos pessoais mas, também, para manter e fazer contatos profissionais, além de divulgar o próprio trabalho. Com o uso diário, por vezes, acabamos postando mais do que gostaríamos/deveríamos e chega um momento em que acabamos perdidos em nossas próprias postagens.

Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

Aí vem aquela vontade de apagar um monte de coisas, mas falta a coragem, afinal de contas, é muita coisa. Mas existe a possibilidade de fazer com que as pessoas não vejam mais suas postagens antigas. Já sabe como? Assim: primeiro, vá até o seu perfil (não no feed de notícias) e clique nos 3 pontinhos ao lado de Registro de Atividades.

Então, selecione a opção Ver Como, assim, você será capaz de visualizar seu perfil como as outras pessoas. Caso tenha algo que você não queira que as pessoas vejam, você pode voltar à sua linha do tempo e em Configurações > Privacidade você configura quem pode ou não ver suas postagens.

Agora, se você tinha o costume de usar seu perfil para a vida pessoal, mas agora quer que ele seja mais profissional e para isso precisa ocultar algumas postagens antigas, vá até o cadeado no canto superior direito da tela > Veja mais configurações. Selecione a opção Limitar publicações anteriores e confirme na caixa Limitar publicações passadas. Assim, apenas as pessoas com as quais tem amizade, ou aqueles que permitir, irão conseguir ver as postagens antigas que você fez.

Não é o suficiente? Você realmente quer apagar todos os post da sua timeline? Vá ao cadeado (no canto superior direito da tela) > Veja mais configurações > Linha do tempo e marcações (essa opção está no menu do lado esquerdo da tela, a baixo de privacidade).

Para que as pessoas não possam mais ver essas postagens mude a 1ª, 4ª, 5ª e 7ª opção para Apenas Eu. Assim, apenas você será capaz de ver suas publicações e as postagens na qual foi marcado.

Leona
665 interações
Cadete
Resposta para Como fazer todos os posts do seu Faceboo... - 9 anos atrás
Citação: Maggiekiil3 escreveu
Gente, vou fazer isso agora mesmo no meu facebook, cansei daqueles parentes comentando -q

aquele povo que vai nas suas publicações antigas comentar pra zoar uashaush

M-ms
452 interações
Cadete
Eu ja sabia disso, sempre faço

[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Depois vou dar uma olhada nisso, quem sabe me seja util heuhe

Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Como não posto muita coisa, nem vai ser tão útil para mim, mas sempre bom saber.

O que de verdade importa?
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Bom ficar sabendo disso, quando precisar agora já sei rs.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Tem umas postagens antigas do meu Facebook que da até medo

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Legal pra que costuma usar a rede. Eu não sou chegado e evito ao máximo usar.
Leia as regras - Abra um Ticket

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-296B39F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!