Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Eminingh
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
PARABÉNS JOSILEY - 9 anos atrás

Hoje poderia ser só mais um dia normal aqui na habbonight, como todos os outros, mas não, hoje é um dia super especial e que deve ser comemorado. Agora você deve estar se perguntando o porquê, certo? Simples, hoje é o aniversario do nosso querido WebMaster Josiley.

Neste sábado, pertinho do natal, nosso web está completando mais um ano. E o mínimo que devemos fazer é dar os parabéns, não é mesmo? Todos nós sabemos da importância do Josiley para a habbonight e com certeza todos aqui o admiram muito.

Enfim, hoje todas as homenagens, parabéns, textinhos, presentinhos e etc.. devem ser para ele. Que passa o ano todo aguentando nós da gestão (rsrs) como uma calma e sabedoria incrível.

E para essa data não passar em branco, vamos todos deixar uma mensagem neste tópico parabenizando o nosso querido Josiley. E como lembrança todos que deixarem uma mensagem receberão um belo emblema.

Emblema:

"Deixei uma mensagem parabenizando o nosso querido Josiley!"

[s2] PARABÉNS JOSILEY [s2]

Obs.: Você terá até amanha (18/12) às 23:59 para deixar a sua mensagem.

[arco-iris] Acredite e Realize
yIsaMoonwalker
218 interações
Lunático
Resposta para PARABÉNS JOSILEY - 9 anos atrás
Parabéns Tio Josi! Sem você a Habbonight não seria a mesma, obrigada por ser esse WebMaster mara!!!!111!1 Muitas felicidades para você!

facebook : /isa.poncianooo
instagram : trueblue_isa
snapchat : prr_candy
twitter : @isawalkerr

HOME
Leona
665 interações
Cadete
Parabens josii, melhor webmaster de todos, amo [s2]

Leona
665 interações
Cadete
Parabens josi, muitos anos de vida, melhor webmaster [s2]

jorgeluis1704
74 interações
Explorador
Parabéns josiley,que essa data venha se repetir varias e varias vezes e que vc alcance todos os seus objetivos. É Nois
[color=red][/color]
hiperclebel
451 interações
Cadete
Josiley, idealista do melhor fã-site que conheci, desenvolvedor do mais bonito tema entre os fã-sites, administrador de todo o projeto habbonight, e acima de tudo uma boa pessoa que não deixou a fama subir a cabeça. Hoje eu lhe dou os meus parabéns por ser essa pessoa incrível que você tem sido por todo esse tempo, parabéns Josiley!

"Cause shade never made anybody less gay!"

darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
'' Balança Josiley, Balança Josiley '' Hahaha, Parabéns Josi, Nesse teu aniversário te desejo tudo de bom, continua sendo esse cara sensacional que você é [vaidoso]

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Josiley, obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que é. Só quem fala com você pra saber o coração puro que você tem, pronto pra me ajudar (ou nem tão pronto assim) em meus problemas amorosos e em problemas da HabboNight, por me aguentar (e haja paciência). Parabéns por seus 21 anos, parabéns por aguentar todo esse povão que forma essa grande família! Esperamos que nunca percamos contato, mesmo que o caminha de nossas vidas mude. Muitos anos de vida, muito amor, dinheiro e tudo mais. Parabéns!

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Já é o terceiro niver do patrão, Josiley, que estou vendo por aqui e desejo-lhe PARABÉNS! novamente.
Legal os moderadores sempre lembrar dessa data tão importante para a Habbonight. Um cara que fez crescer novamente um fã site que poderia se considerar ACABADO há alguns anos atrás! E que até hoje dar um suporte considerável por aqui, um trabalho admirável.
[instagram] victorcastor
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Parabéns Najaley! [:P] Você é uma pessoa maravilhosa, até hoje não trabalhei com um webmaster como você, sempre alegre e a sua generosidade é do tamanho do mundo, apesar de as vezes me deixar no vácuo. Enfim, que venha muuuuuuuiitos mais anos em sua vida, pois você merece tudo que tem e tudo que está por vir em sua vida, somente chuva de bênçãos para você.

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Não sei o que dizer sobre o Josi, conheço ele desde 2013, passamos por muitas coisas juntos nesse site, lembro dos golpes de estado que sofremos e apelidamos cada um, lembro da campanha #JosiWebMaster. Enfim, tantas coisas que um comentário só não daria pra relembrar, mas só desejo sucesso e felicidades ao Josi, que ele continue sendo essa pessoa maravilhosa que ele, enfim, é isso!
Sucessos, Josiley![s2] [s2]

1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EA18A8A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!