Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Eminingh
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
PARABÉNS JOSILEY - 9 anos atrás

Hoje poderia ser só mais um dia normal aqui na habbonight, como todos os outros, mas não, hoje é um dia super especial e que deve ser comemorado. Agora você deve estar se perguntando o porquê, certo? Simples, hoje é o aniversario do nosso querido WebMaster Josiley.

Neste sábado, pertinho do natal, nosso web está completando mais um ano. E o mínimo que devemos fazer é dar os parabéns, não é mesmo? Todos nós sabemos da importância do Josiley para a habbonight e com certeza todos aqui o admiram muito.

Enfim, hoje todas as homenagens, parabéns, textinhos, presentinhos e etc.. devem ser para ele. Que passa o ano todo aguentando nós da gestão (rsrs) como uma calma e sabedoria incrível.

E para essa data não passar em branco, vamos todos deixar uma mensagem neste tópico parabenizando o nosso querido Josiley. E como lembrança todos que deixarem uma mensagem receberão um belo emblema.

Emblema:

"Deixei uma mensagem parabenizando o nosso querido Josiley!"

[s2] PARABÉNS JOSILEY [s2]

Obs.: Você terá até amanha (18/12) às 23:59 para deixar a sua mensagem.

[arco-iris] Acredite e Realize
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Resposta para PARABÉNS JOSILEY - 9 anos atrás
Parabéns tio Josi, muitos anos de vida, saúde, paz, sucesso. Que continue sendo esse cara bacana de carisma e que sempre está apto a ajudar. Amamos você. Com certeza o melhor Web Master desse habbuzão. Inclusive se quiser assim, talvez me promover, queria dizer que não ligo to super de boa aceito na moralzinha. kkkk Brincadeira. Parabéns Josi!

rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Parabéns Josiley, mais um aninho que você fez fazendo dessa família linda e maravilhosa que você cuida. Tenha uma vida sempre muito boa, alcance sempre o que você desejar e pode sempre contar conosco nos bons e maus momentos! Parabéns Josi!

"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
Luan-Luan-Lu
791 interações
Comandante Intergaláctico
Parabéns Josiley por mais um ano de vida, que você continue a ser essa pessoa que você é hoje. E parabéns por ser o webmaster dessa querida fã site.
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Parabens josicreysson!! Vulgo sereialey. O Loro azulado ta morrendo de sdds do senhor viu, um passarinho ai mandou lhe falar isso.
Tudo de bom pro sinhô
(Por favor me dá o emblema :c , só vim ver o forum da hn agr a noite, passei o dia todo apenas ouvindo)

natalhapanda
401 interações
Cadete
Parabéns Josiley, atrasado mas dei Bejuu
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568

Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Citação: matheus36500 escreveu
Não sei o que dizer sobre o Josi, conheço ele desde 2013, passamos por muitas coisas juntos nesse site, lembro dos golpes de estado que sofremos e apelidamos cada um, lembro da campanha #JosiWebMaster. Enfim, tantas coisas que um comentário só não daria pra relembrar, mas só desejo sucesso e felicidades ao Josi, que ele continue sendo essa pessoa maravilhosa que ele, enfim, é isso!
Sucessos, Josiley![s2] [s2]
omg você por aqui, quando tempo ein achei que já estava em outra, bom te ver novamente

HN Home: me
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BB9F08B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!