Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Leoorox
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sup-
1 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
FUI BANIDO CONTA PRINCIPAL! - 9 anos atrás
Olá gente queria que vocês me ajudem a tirar essa duvida . bom eu abri um ticket com objetivo de desbanir minha conta , fui banido por 3 players que entrou no meu quarto e me reportarao sem eu dizer nada. sim. acreditem.

queria tirar minha duvida si quando voces abrem ticket fica aguardando resposta ou aberto[triste]

eu comentei no meu proprio ticket sera que tem algum problema , ja faiz 7 dias de ticket e nenhuma resposta ,
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para FUI BANIDO CONTA PRINCIPAL! - 9 anos atrás
Acho que vai ser difícil você recuperar, acho que vai ser mais prático criar uma nova conta e começar tudo novamente, pois daqui que venham te responder é muita perca de tempo SOS.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Já aconteceu isso com um amigo meu e ele conseguir recuperar por ter encontrado a MOD_Annie no quarto dela. Tenta encontrar algum dos embaixadores. Acredito que eles possam te ajudar melhor.

O que de verdade importa?
Leona
665 interações
Cadete
Querido, não sei se vc sabe, você não é o unico que tem problemas com o habbo, na sua frente existe milhões, eles não vão te dar prioridade

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Eu acho difícil terem te denunciado sem falar nada porém, eu já fui banido duas vezes e desbanido (banimentos permanentes). Por isso, envie um ticket para o Atendimento do Habbo BR/PT/AO deixando tudo claro e espere uma resposta.

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Que pena amigo, infelizmente não posso te ajuda em nada tenta ter contato com a moderação do habbo

HN Home: me
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
É dificil ein... eu mesmo já tentei desbanir uma conta minha de 2013, 2014 e talls

Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Citação: -BrendaLorencon escreveu
É meio complicado pois vc tera que fazer exatamente como o habbo pede, seguir todas as perguntas com respostas exatas .

E isso é muito chato, são muitas perguntas, muitos detalhes.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-008100F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!