Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Offt_Stalo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
yIsaMoonwalker
218 interações
Lunático
Pesquisa: Dê a sua opinião! - 9 anos atrás
Olá querido ouvinte e leitor!

Muito bem então, como todos vocês sabem, nós da gestão da Habbonight como sempre fazemos o melhor para você, ouvinte!
E dessa vez, quero fazer uma breve pesquisa, de muitas! Como o título do tópico já diz, precisamos da sua opinião. E você dará elas respondendo as seguintes questões:

Pesquisa:

1- Qual a sua promoção favorita nas programações de nossos locutores? (Liste-as da que mais gosta, a que menos gosta)

2- Qual promoção não é mais existente, e você gostaria que fosse traga de volta? E qual não é feita com tanta frequência, e você gostaria?

facebook : /isa.poncianooo
instagram : trueblue_isa
snapchat : prr_candy
twitter : @isawalkerr

HOME
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Pesquisa: Dê a sua opinião! - 9 anos atrás
1- Gosto da promoção ''Cruzamento perigoso'' (DO SAMUEL!) e ''Divertidamente'' (DO SAMUEL, TAMBÉM rs)
2- Bom, são muitas mas acho que as promoções ''ache o tapetinho'', ''circuito'', ''cadeira certa'' e o 'corridão'' fazem falta!

[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Não gosto de fuja mais gosto mt de palavra certa, acho que voces deveriam diferenciar e não ficar só fuja, fuja que é oque a maioria dos locutores fazem mais fazer tipo fuja, palavra certa, cor certa, ache o tapetinho, corridão, circuito e essas coisas

Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
1. Eu amo o cruzamento perigoso.
2. Dança das cadeiras podia voltar :D, e podiam fazer mais fórum premiado aqui no fórum da HN hein... [s2]

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
1- Qual a sua promoção favorita nas programações de nossos locutores? (Liste-as da que mais gosta, a que menos gosta)
Nenhuma...
2- Qual promoção não é mais existente, e você gostaria que fosse traga de volta? E qual não é feita com tanta frequência, e você gostaria?
Promoções antigas, dança, ache algo etc..
Obs.: Não ouço a rádio por motivos que as promoções são sempre as mesmas nada de novo até então que eu saiba.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Leona
665 interações
Cadete
Sinceramente nem ligo muito pras promos, gosto de todas e qualquer uma que vir

M-ms
452 interações
Cadete
Cruzamento perigo e Fuja

Vaarias kkk

[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Eu não tenho nada para modificar nas promoções, gosto da diversificação existente e ver que a HabboNight não é dependente de fuja como outros fã-sites.

Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo

Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]

Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])

rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Citação: vitor72831.ban escreveu
1. Eu amo o cruzamento perigoso.
2. Dança das cadeiras podia voltar :D, e podiam fazer mais fórum premiado aqui no fórum da HN hein... [s2]

Miguh vitor72831.ban para de fazer propaganda de tópico premiado. -q

1- Divertidamente, bem ou mal, palavra certa, corridão e fuja 2.0
2 - Cadeira certa, tele certo, cortina certa, maior ou menor, verdadeiro ou falso e cadeira elétrica.

"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
victor18745
319 interações
Operador de Espaçonave
Bem , as promoção que eu gosto são : Fuja , Cruzamento perigoso e Divertidamente ( Mas já está muito enjoativo , poderia fazer essas promos de baixo )

Ache o dj ( Um locutor que se esconde em algum quarto e os ouvintes vão procurar ao longo do tempo ele estará dando dicas . )
Circuito
Cor Certa

Bom ,espero que nossa rádio varie nas promoções e faça as que não estão fazendo mais .

Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
1 - Gosto do cruzamento criado pelo Samuel.
2 - Verdadeiro ou Falso. Tem uma promo que faz um triangulo com cadeiras e ganha quem chegar até a última. Dança das cadeiras ([s2] )

O que de verdade importa?
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E4FA9A8
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!