Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Maggiekiil3
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
[PROMO] Um toque natalino - 9 anos atrás

Olá caros leitores / ouvintes da Habbonight! O Natal é uma época de felicidade junto com os nossos familiares e claro… recebemos presentes o que todo o mundo ama. Mas… e se fossemos mais para a lenda do Papai Noel lá no Polo Norte? Uma multidão de elfos a trabalhar todo o dia, todo o mês, todo o ano, para entregar os presentes às crianças na noite de Natal.

E nesse clima de neve e partilha, havia um elfo na fábrica do Papai Noel chamado Albert, o chefe dos elfos! Você está pronto para colocar um “Um Toque Natalino” nessa história do pequeno elfo?

Você terá que criar um mini texto sobre a grande aventura de Albert na fábrica! Você terá uma introdução para ele aqui em baixo e deverá continuar por aí, o mini texto não poderá ser muito pequeno use e abuse da sua imaginação mas claro, não venha que nem um textão.

Albert era o elfo sábio e corajoso, pois tinha a grande missão de orientar tudo e todos na grande fábrica do Papai Noel. Estava chegando o dia de Natal, dia de alegria e partilha e claro, dia do Papai Noel entregar os presentes todos na fábrica do Papai Noel.

Você irá continuar a história a partir daqui. Você terá até dia 28 de dezembro para enviar a sua resposta. Você terá que continuar a história pelos comentários deste tópico.

As histórias mais criativas estarão ganhando os seguintes prémios:

15 NP's + 15c + Emblema
10 NP's + 10c + Emblema
A todos os que participarem 5 NP’s + Emblema

Emblema:
~ Albert - Um exemplo de elfo.

Envie sua resposta até dia 28 de dezembro.
Não tem limite de palavras, mas não abuse muito da sua imaginação.
O texto deverá ser bem escrito, sem abreviações e com todos os pontos, vírgulas…
O seu texto poderá conter diálogo.
A história apenas se poderá passar no Polo Norte, respostas que se passarem fora do mesmo serão desclassificadas.
Dúvidas? Abra Ticket!

"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Resposta para [PROMO] Um toque natalino - 9 anos atrás
Quem fez esse emblema meu deus? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [nao]

Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [PROMO] Um toque natalino - 9 anos atrás
A aventura de natal

Albert era o elfo sábio e corajoso, pois tinha a grande missão de orientar tudo e todos na grande fábrica do Papai Noel. Estava chegando o dia de Natal, dia de alegria e partilha e claro, dia do Papai Noel entregar os presentes todos na fábrica do Papai Noel. Toda a fábrica estava agitada. Elfos correndo de um lado a outro, as máquinas de presentes a todo vapor, presentes sendo arrumados.... Até que, de repente, um estrondo tomou conta da fábrica. Todos ficaram em silencio com o tamanho barulho do estouro. Todos os elfos foram verificar a origem desse barulho. Até que verificaram que a sala de produção estava em chamas! Tinha fogo para tudo que é lado e estavam se espalhando por toda a fábrica de forma descontrolada! Até que Albert, geniosamente, soou o alarme e organizou uma equipe de emergência para que o fogo fosse apagado. Graças as estrelas, o fogo se apagou, mas a destruição causada foi maior do que o esperado. Após ouvir a confusão, o papai noel vai em direção ao local e pergunta:
- Pelos céus!! O que aconteceu aqui??
- Meu senhor, ainda bem que apareceu. Ocorreu um incêndio inesperado na fábrica. Já direcionei os elfos para investigarem a causa e parece ter sido da máquina de presentes. - Disse Albert de maneira alertante.
- Da máquina de presentes?! Mas daqui a pouco é natal! Oque vamos fazer? Preciso fazer a listagem de bonzinhos desse ano! T-a- Ta tu-do b-em. Não deve ser tão horrível assim. N-n-nós vamos con-segui-r certo?! Muito bem. Calma gordo. Concentra. Agora são... 19:00. Certo, Albert dê um jeito de consertar essa máquina em menos de 1 hora! Pelos meus cálculos, se isso der certo, conseguiremos cumprir com nosso dever. Agora se apresse!
- Sim, senhor! - Disse Albert determinadamente.
Então Albert, estrategicamente, organizou duas equipe: uma equipe de investigação e uma equipe de busca. A equipe de investigação ficou responsável por inspecionar toda a máquina de presentes, buscando definir os itens que faltavam para a máquina voltar a funcionar. A equipe de busca ficou responsável por encontrar todos os itens necessários que iriam ser repassados pela equipe de investigação.
Pelo relatório realizado, faltavam 3 itens para a máquina voltar a funcionar: 1 motor e 2 engrenagens.
Assim que o relatório foi feito, a equipe de busca, liderada pelo próprio Albert, já estava preparada para partir em missão. Eram 19:20, logo só tinham 40 minutos para encontrar os itens. Foram em direção a cidade mais próxima de trenó. Por sorte, eles conheciam cada centímetro da cidade que estavam indo e, durante o caminho, Albert definia a direção que cada elfo da equipe iria tomar. Eles sabiam que as engrenagens seriam os itens mais fáceis e, por isso, dividiu os elfos para encontrar o motor, enquanto o Albert compraria as engrenagens.
Finalmente chegaram na cidade vizinha. Tinham muitas pessoas e todas em clima de natal. Primeiramente, eles precisavam se disfarçar, pois seria muito estranho humanos avistarem elfos do papai noel. Para isso, tomaram uma poção que, sabiamente, o Albert trouxe. Agora sim a busca começava! Entraram em cada loja e casa buscando um motor. Albert rapidamente achou as engrenagens. Tic tac. Tic tac. Tic tac. Já eram 19:45 e nenhum motor foi encontrado. Estavam cansados. Exaustos de tanto procurar. Foram tomar um café rápido em uma lan house. Até que um elfo grita:
- GENTE, venham aqui rápido!
Todos correram em direção a ele.
- Olhem aqui nesse site. Tem um motor sendo vendido! - Disse o elfo.
- Mas que site é esse? Ralo... Raio... ér.. estranho. - Disse Albert
- É HABBONIGHT senhor! Eu frequento o site com frequência e eles têm uma "Let's Shopping" que sempre tem algo vendendo. Olha! O motor está custando 50 NightPoints. Eu posso comprar!
- Ué, então compra isso logo!! Como iremos pegar?
- O dono do motor mora aqui perto então podemos pegar com ele bem rápido!
- Excelente! Já são 19:55, precisamos nos apreçar. Vamos!!
Enquanto isso, o Papai Noel estava quase tendo um surto na fábrica, pois ainda faltavam 1037 presentes para serem empacotados pela máquina antes de meia noite e até agora Albert não aparecia. Cada minuto de atraso seriam centenas de presentes deixados de ser embalados e empacotados.
Até que 19:59 Albert arromba a porta da fábrica e corre em direção a máquina. Ele, rapidamente, organiza uma equipe para consertar a máquina com os itens comprados. E exatamente 20:00 a máquina consegue funcionar, cumprindo com a missão dada pelo papai noel.
-Albert, meu querido. Você mais uma vez conseguiu, muito obrigado. - Disse papai noel aliviado.
- Não foi apenas eu Noel. Foi graças a toda minha equipe e ao nosso querido usuário da HabboNight.
E assim ocorreu tudo como planejado e todos tiveram mais um natal maravilhoso como todos os anos. Não só por causa dos presentes, mas pela compaixão entre os elfos e as pessoas de todo mundo.
Feliz Natal!
By: Swindle

O que de verdade importa?
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9B0F759
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!