Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Offt_Stalo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Gllenn
104 interações
Patrulheiro
Jout Jout e o término do namoro... - 9 anos atrás

Para você que não conhece Jout Jout, ela é uma youtuber na qual em seus videos, sempre procura falar sobre assunto polêmicos e em pauta. contando com a opinião e participação especial em alguns videos de seu ex namorado, Caio. Jout Jout postou um vídeo em seu canal no Youtube, nesta terça-feira, 20, contando que terminou o namoro com Caio Franco. Ela escreveu textos em diferentes partes do corpo.

"Eu e Caio terminamos. Mas calma. Está tudo bem. Estamos felizes com essa decisão. Temos que parar de sempre associar término a fracasso. Porque tudo isso que a gente viveu junto foi só sucesso. Então, ao invés de ficarmos tristes porque acabou, escolhemos ficar gratos porque aconteceu. Tá bem? Então tá bem!", dizia o texto exibido por Jout Jout.
A separação causou comoção na web. No Twitter, o assunto estava entre os mais comentados. "Jout Jout e Caio terminaram. O amor não existe, é oficial", disse uma internauta. "Como assim Jout Jout e Caio terminaram? Termina logo 2016!", postou outra. "Está difícil acreditar no amor", desabafou mais um fã do agora ex-casal.
Jout Jout sempre interagia com o namorado em seus vídeos, mas ele nunca mostrava o rosto. Até que em dezembro de 2015, Caio apareceu. Alguns internautas fizeram comentários preconceituosos, o que levou a youtuber a publicar um vídeo na época, no qual ele discutia o assunto.

Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Resposta para Jout Jout e o término do namoro... - 9 anos atrás
Não entendi a referencia de escrever no corpo isso, deve ser algo dela mas enfim, amei isso que ela disse estará guardado para sempre na minha mente "Temos que parar de sempre associar término a fracasso. Porque tudo isso que a gente viveu junto foi só sucesso. Então, ao invés de ficarmos tristes porque acabou, escolhemos ficar gratos porque aconteceu. Tá bem? Então tá bem!

HN Home: me
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Jout Jout e o término do namoro... - 9 anos atrás
Nem sabia da existência desse ser, que sejam felizes os dois agora separados SOS.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B038C4A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!