Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Offt_Stalo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Gllenn
104 interações
Patrulheiro
Clarice Falcão Vídeo Polêmico - 9 anos atrás
O novo clipe de Clarice Falcão, da música "Eu Escolhi Você", lançado na madrugada desta quarta-feira, 21, foi retirado da conta oficial da cantora no YouTube. Segundo aviso do site, o "vídeo foi removido por violar as políticas do YouTube sobre nudez ou conteúdo sexual". O clipe mostra várias pessoas nuas filmadas na altura do quadril, sem aparecer o rosto, dançando e brincando com seus órgãos genitais Clarice não gostou nada da medida tomada pelo YouTube e esbravejou em sua conta no Twitter. "Gente calma é só piru e ppk", escreveu ela. "Gente, foi bom enquanto durou. O que é mais chocante: pessoas terem genitais ou pessoas terem ódio de genitais?", questionou. Quando anunciou o vídeo, Clarice avisou que ele não era recomendado para menores de 18 anos e chegou até a brincar, fazendo uma enquete, de quanto tempo levaria para ele sair do ar. "Clipe novo! Atenção: conteúdo explícito (nudez) não recomendado para menores de 18 anos. Sério. No mais, divirtam-se. Se você tem mais de 18 anos, veja meu novo clipe, uma celebração do corpo humano. Se não for pra causar, melhor nem lançar nada", declarou. Apesar de não estar mais no YouTube, o clipe já pode ser visto em outra plataforma, o Vimeo.

Gllenn
104 interações
Patrulheiro
Resposta para Clarice Falcão Vídeo Polêmico - 9 anos atrás
nem é safado a pessoa , esse carlos... kkk
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Achei super certo isso. Se fosse outro cantor de outro gênero musical as pessoas já iam pra cima dizer coisas,
agora como é uma cantora de MPB dizem que é culto. Hipocrisia Reina!

Y’all haters corny with that illuminati mess.
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Mais que certo, injusto demais e também não é certo, existe crianças que assiste videos no youtube.[sim]

''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Deus me livre essa música, que coisa horrorosa. A foi mal não gostei mesmo!

Gllenn
104 interações
Patrulheiro
Citação: dpedrosaoro escreveu
Mais que certo, injusto demais e também não é certo, existe crianças que assiste videos no youtube.[sim]

Crianças não tem genitais ? Não acho que isso de crianças assitem videos no youtube, primeiro que eles nao estavam fazendo nenhum ato sexual, em nenhum momento as genitais estavam eretas, então eu, você e as crianças tem genitais, e se a criança tem educação ela iria ver no video que o clipe era +18 então é isso haha
Hoody
1209 interações
Líder de Guerra
Eu infelizmente vi esse vídeo KKKKKKK E sem querer eu apertei em reproduzir na TV no youtube quando fui assistir o clipe, minha pressão caiu na hora D:

HN Home: me
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D13FB76
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!