Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Offt_Stalo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
yIsaMoonwalker
218 interações
Lunático
Feliz Aniversário Brenda! - 9 anos atrás
FELIZ ANIVERSÁRIO!

De tantas datas no ano, bem no finalzinho... dia 27 de Dezembro a garota com a voz mais fofa :3 da Habbonight resolveu nascer !!!
Hoje a Divulgadora, Fofa e em breve locutora, -BrendaLorencon faz seus 17 aninhos.
E você que esta lendo esse topico pode ganhar este emblema fofo ao lado:
É bem simples, apenas comente neste mesmo topico até o dia 28 de Dezembro às 23:59h. Deixe sua mensagem para emocionar a nossa querida -BrendaLorencon.

Aqui vai algumas mensagens de alguns amigos da Brenda para emocionar a aniversariante HAHAHA:

♥ Recado do Tikaao: -Oi brenda, queria te dizer que a sua presença é muito importante. Nesse pouco tempo que lhe conheço muito já posso falar e expressar... Eu gosto muito de você, tu sabe disso. E que você, ficando mais velha possa conquistar muito tudo que almejar eu te amo. Seu querido amigo Tikaao.

♥ Recado da yIsaMoonwalker:
Bom eu não tenho muito o que falar, até porque não te conheço muito tempo né? KKKK mas enfim, eu quero te desejar um feliz aniversáro, que você aproveite muito o seu dia e realize todos os seus desejos e entre outras coisas. É isso, parabéns Brenda.

♥ Recado do leoorox:
Brenda, minha aprendiz de locutor to aqui pra te desejar meus parabens que deus te abençoe e que todos os seus sonhos se realizem nesse dia tão especial que é seu aniversario ♥

MUITAS FELICIDADES!

facebook : /isa.poncianooo
instagram : trueblue_isa
snapchat : prr_candy
twitter : @isawalkerr

HOME
natalhapanda
401 interações
Cadete
Resposta para Feliz Aniversário Brenda! - 9 anos atrás
Parabéns Brendinhaaa, quero que saiba que eu gosto muito de você sua vaca [s2] Curte bem o seu dia, e desejo tudo de bom ta [s2]
: @fuckwmilizer

[telegram]: @NataliaWFH

[snapchat]: thali_sch

[whatsapp]: (47) 9 9143-4568

Rickelmyzao
1 interações
Lobinho
Aew, kkk bom Brenda não ser vc lembra de mim mais eu sou o Adryan Castro quero te desejar um parabéns tudo de bom pra vc e pra sua familia que vc possa realizar todos os seus sonhos é isso não sou muito bom de palavras kkkk tchauzinho.
Alef17Man
562 interações
Cadete
Parabéns Brenda muitas Felicidades pra vocês, amor, paz e muito dim dim u.u !! quero um bolo em pela sedex viu [:P] [:P]
victor18745
319 interações
Operador de Espaçonave
Parabéns Brenda que vc possa realizar todos os seus sonhos e que essa data se repita varias vezes

:Traion
50 interações
Tripulante
Parabeeéééns Brendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a.r.2010
160 interações
Astrólogo
Brendaaaaa parabenssssss, continue sempre sendo essa menina que todos gostam [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CBBEB5F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!