Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Offt_Stalo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Gllenn
104 interações
Patrulheiro
SIGNO DO CRUSH - 9 anos atrás
OIIIIII MIEUS LINDOS, NESSE TÓPICO VOU ENSINAR A VOCÊS COMO CONQUISTAR O CRUSH DE CADA SIGNO, MEUS AMORZIN VOCÊS SABEM QUE SIGNO TEM UM BAGULHO DOIDO, UNS PARANAUÊ QUE DA CERTO, NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO, QUE DA CERTO SIM [:P] NÃO ESTOU AQUI PRA CONVENCER VOCÊ ACREDITAR EM SIGNO NÃO, MAS VOCÊ Á DE CONVIR QUE BATE, TEM UMAS COISINHA ALI DE SIGNO QUE BATE CERTINHO RÁ. COLOQUEI COLORIDO OS SIGNOS E SEUS ELEMENTOS ONDE > FOGO É VERMELHO > TERRA LARANJA > AR VERDE > ÁGUA > AZUL. ENTÃO BORA QUE VAMO.

ÁRIES - Aproveite o momento - Como é signo do elemento fogo, com o ariano tudo é muito impulsivo.... Jogo da sedução. O ariano gosta de uma luta, de conquista, por isso, faça um pouco de joguinho.

TOURO - Jogue limpo . O taurino não gosta de jogos ou de se sentir enganado, por isso, seja você mesma, coloque todas as cartas na mesa e nunca minta para ele. Paciência é muito difícil para o homem de touro se jogar com tudo em um relacionamento.

GÊMEOS - Conversa. O geminiano gosta de falar e aprecia uma mulher/homem que escuta e compartilha os seus sonhos e ideias.
Flerte,o nativo de gêmeos aprecia um flerte discreto, mas também gosta de ser conquistado. ... prepara-se para lidar com o famoso ''uma hora estou triste outra estou alegre''

CÂNCER - O signo de Câncer é pura sensibilidade. Felizmente, os relacionamentos são fundamentais para o signo de Câncer, englobando toda a paixão, a intensidade e, por vezes, até a carência da pessoa.

LEÃO - Elogios - Uma dica básica para conquistar um leonino é enaltecer o seu ego um pouco. Faça elogios, demonstre admiração sem parecer puxa saco. Seja honesta, procure as características que mais gosta dele e fale sobre elas. Ele vai se sentir valorizado e, consequentemente, vai te valorizar também.

VIRGEM - O signo de Virgem é um constante insatisfeito em busca de respostas, explicações, conhecimento e melhoria. O seu grande objetivo de vida é o aperfeiçoamento. Para saber como conquistar um virginiano , é preciso batalhar pelo seu afeto.

LIBRA - Seja sociável. Os librianos adoram estar em volta de pessoas interessantes. Mostre seu companheirismo. Os librianos buscam vínculos e relacionamentos. Tenha alguma vaidade. Prepare-se para lidar com a indecisão. ...

ESCORPIÃO - Veja o que a pessoa gosta, porque Escorpião cada um tem uma coisa, é um signo bem misterioso e profundo, denso, tem muita coisa ali, o famoso Plutão é o regente. Descubra o que ele gosta sexualmente, pode até ser direto, falar: O que é que você gosta mais…?

SAGITÁRIO - Aventureiros e desregrados, os sagitarianos cativam as pessoas ao seu redor. Não seja controlador isso é a base de tudo, experiência própria mana.

CAPRICÓRNIO - O décimo signo do Zodíaco, Capricórnio, representa estabilidade e esforço. Busca, acima de tudo, realizar objetivos concretos e duradouros para as relações humanas.

AQUÁRIO - Seja original. Os aquarianos adoram pessoas originais. Tenha conteúdo. Os aquarianos costumam ser bastante intelectuais. Não tenha atitudes possessivas. Os aquarianos detestam se sentir pressionados ou encurralados. ...

PEIXES - Imaginativo, sensível e um pouco escorregadio, o nativo deste signo tende a perder o foco e se concentrar em outros planos e pessoas. Para garantir que o seu namoro tenha futuro definitivamente conquistar um pisciano.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para SIGNO DO CRUSH - 9 anos atrás
Essa coisa de signo não acredito, porém é tão eu na vida ao mesmo tempo kkk.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Odeio pessoas controladoras! Mas, sou ciumento [angry] [s2]

robert6966
4185 interações
Big Bang
''Flerte, o nativo de gêmeos aprecia um flerte discreto, mas também gosta de ser conquistado. ... prepara-se para lidar com o famoso ''uma hora estou triste outra estou alegre''

RESUMIU MINHA VIDA EM UMA FRASE KKKKKKKKKKKKKKKK
Amo conversar mesmo, tipo, muito. E ser conquistado então? Bom, deixa em off

[arco-iris] Acredite e Realize
Naalluu
522 interações
Cadete
Sinceramente não sei porque em todos os lugares falam que as pessoas de signo de câncer são melancólicas. Até parece que morremos por levar um fora, me poupe astrologia.
Gllenn
104 interações
Patrulheiro
Nallu acabou de fazer que um canceriano faria, drama KKKKKKKKKKKKK
Zingrit
12 interações
Aspirante
Rapaz, quando eu vi o título do tópico, já pirei total! Pena que o crush nunca vai me notar e se notou, não fez questão de me dar uma dica kkkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2BE0753
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!