Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,Cold-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leona
665 interações
Cadete
Limpeza de Doria retira artesãos da Avenida Paulista - 9 anos atrás
Após operação Cidade Linda, Prefeitura passou a fiscalizar número de artistas que expõem seus produtos nas calçadas da principal via da capital. Apenas 50 podem atuar lá.

A remoção já havia sido adiantada pelo tucano no fim de 2016, durante entrevista coletiva em que apresentou o projeto de zeladoria urbana. Ele prometeu tolerância zero com os "irregulares" e disse que, “oportunamente”, ofereceria vagas a todos por meio de um futuro programa de shoppings populares. “Mas hoje a atividade de ambulante não será tolerada", ressaltou à época.

Doria tomou como base a planilha de Haddad para promover a "limpeza" da Paulista. O petista permitiu um total de 50 vendedores ao longo da avenida, mas, na prática, um número até quatro vezes maior podia ser contabilizado nos dias e horários de maior movimento. Desde o último final de semana, no entanto, a fiscalização foi intensificada e a quantidade caiu drasticamente.

De acordo com os artesãos, guardas e fiscais ameaçam apreender os produtos caso eles não os recolham por conta própria. A tolerância só existe com as peças de artesanato. Pequenos caminhões adesivados com o escrito "apoio à remoção" acompanham a fiscalização para os flagrantes de ambulantes que comercializam outros tipos de produto sem a devida autorização.

Muito triste ver isso, pessoas que tentam ganhar a vida nas ruas por falta de uma ajuda-base do governo, e são obrigadas a se retirarem dali :(

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Limpeza de Doria retira artesãos da Aven... - 9 anos atrás
Quando eles oferecem empregos e sustentação ao trabalhador e as pessoas eles tem o maior direito de fazer isso

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Aff que Bosta Meu tio vive disso já Trampei disso Não é nada Facil e é bela Arte ai caras faz isso !!!
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
É triste ver isso acontecendo, muitos não tem oportunidade de emprego e acabam trabalhando dessa forma :/ que deveriam regular a todos.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
hiperclebel
451 interações
Cadete
Eu acho que depois disso vou ir vender minha arte na praia.

"Cause shade never made anybody less gay!"

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Acho ridícula também a atitude do governo em remover essas pessoas, eles só tentam ganhar a vida!

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-295C909
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!