Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador hiperclebel
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Parabéns Victor18745! - 9 anos atrás

Olá caro ouvinte / leitor da Habbonight! Hoje dia 15/01 é o aniversário do nosso querido ouvite fiel, promotor e investidor aqui da Habbonight. Para não deixar-mos esse dia em branco aqui temos um tópico para celebrar o mesmo valendo um emblema especial. Está pronto para deixar o seu recado.

Você deverá fazer apenas uma coisa muito simples, escrever uma mensagem de parabéns para a nossa aniversariante. A todos os que participarem nessa promoção receberam um emblema especial + 5 NP's! Você poderá enviar até dia 16/01 ás 23:59 BR / 01:59 PT!

Emblema:
~ Victor18645 - Celebrei o seu aniversário! 15/01/17
Agradecimentos a rodrigo56066 por fazer a logo e o emblema.
Parabéns Victor!

"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
d=julieta=b
12 interações
Aspirante
Resposta para Parabéns Victor18745! - 9 anos atrás
Parabéns victor18745, por mais que a gente não se fale muito (quase nada), lhe desejo saúde, muito sucesso, muita paz e muita alegria, você merece! [s2] [sim]
.:Nitendo:.
347 interações
Operador de Espaçonave
Parabeeeeens !!! agora ver se na próxima reencarnação, não enche de números o nick do habbo

[b]@NitendoHB [/b]

._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
FELIZ ANIVERSÁRIO VICTOR Mano se cara Muito Especial para mim E Toda HabboNight cara Firmeza, Zoeira, Legal Que Você possa continua Sendo esse cara Há datas em um ano que não podemos esquecer, e hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário. É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.
Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor está todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!
É natural, pois você é uma pessoa muito querida, dessas que encontramos para conversar e nem nos importamos de ver o tempo passar.
Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade. Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias!
Parabéns e Feliz Aniversário [s2]

A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
a.r.2010
160 interações
Astrólogo
Parabénnnnnnnnnsss victorrrrrr, continue sendo essa pessoa que onde chega faz a diferente e que todos gostam [s2] Te desejo tudo bom
Alef17Man
562 interações
Cadete
Parabéns meu parceiro, meu ouvinte [:P] você merece esse dia garoto, muitas felicidades pra você amor e paz [s2] [s2] quero bolo seu em de sedex
Bonnar
529 interações
Cadete
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh meu amor, feliz aniversário! Tudo do ótimo e do melhor sempre pra você :3 sabe que tmj pra toda a eternidade né? *-* [s2]
A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo!
- Curtindo a vida adoidado

Twitter - @BonnarLine
RaidCall - Lineh_Custodio
Skype - Linehtof

o=Rebecafofis=o
21 interações
Aspirante
Parabéns carinha que mora logo alí
Becs [dodo]
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Feliz aniversário Victor. Tudo de bom e melhor em sua vida e que você possa alcançar tudo o que desejar em sua vida. Muita saúde, paz e harmonia. Abração!! [s2]

O que de verdade importa?
,Cold-
162 interações
Astrólogo
Migo, parabéns!! Te desejo muitos anos de vida, muito close, muita sambada na cara dazinimigas, paz e saúde!! acho que é só isso migo!!

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-81BDEEA
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!