Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Cold-
162 interações
Astrólogo
Desabafo - 9 anos atrás
Bem, não podemos reclamar de nada que a gente não corre atrás pra mudar, pô! Se nós não corremos atrás pra mudar não vai adiantar nada reclamar, exemplo o governo. Todos reclamam do governo, mas nas eleições estão votando naquela mesma pessoa, entre outras várias coisas.

Acho que ficou um tópico muito nada ver, né? Mas, eu vim aqui como moderador fazer um desabafo. Cara, algumas pessoas reclamam que nós moderadores trazemos "conteúdos do G1", mas me responde quem vai ter criatividade sempre pra tá criando tópicos de assuntos aleatórios ou algo do tipo. Antes de vocês reclamarem do fórum ou de qualquer outra área, faça algo para mudar. Porque só reclamar não vai ajudar em nada.

Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Desabafo - 9 anos atrás
O problema é que só fazem tópicos com CTRL C + CTRL V... Saudades tópicos de zoeiras ENGRAÇADOS... Igual as colunas, tudo zZzZzZZZzzzZZ
Tudo copiada do google e a de entrevistas é chata... Nada inovador... Conteúdo da HN tá ruim SIM... Eventos? Só sabem fazer com emblema do Habbo e sem premiação no Habbo... Pra que fazer tantos prêmios com NP's, se é difícil colocar algo no Let's? E quando coloca, é mobi RUIM com valor ALTO?
Pf né...

Eu no Habbo...
marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Poxa, sei que é difícil pra caramba ter criatividade pra criar sempre um tópico diferente. Mas, seria uma boa alternativa pegar alguns fatos reais e transformar em comédia. Nem toda crítica é pro mal.. Se estão reclamando é pq acreditam que vocês poderiam fazer mais.. E se acreditam q vcs podem mais, vão lá e arrebentem! Não adianta nada reclamar de quem ta reclamando kkk absorva o que convém e transforme toda essa informação em energia! [s2]
,Cold-
162 interações
Astrólogo
Citação: marilia.gomees escreveu
Poxa, sei que é difícil pra caramba ter criatividade pra criar sempre um tópico diferente. Mas, seria uma boa alternativa pegar alguns fatos reais e transformar em comédia. Nem toda crítica é pro mal.. Se estão reclamando é pq acreditam que vocês poderiam fazer mais.. E se acreditam q vcs podem mais, vão lá e arrebentem! Não adianta nada reclamar de quem ta reclamando kkk absorva o que convém e transforme toda essa informação em energia! [s2]

Bem, levo algumas criticas como motivação. Mas, entenda uma coisa, quem está reclamando nem se quiser se mexe pra tá postando tópicos diariamente ou uma vez na semana, dois em dois dias ou algo do tipo, só está reclamando. Então, foi como eu disse, reclamar é muito fácil, mas pra tá ajudando a movimentar ou trazer a essência que é bom não ajuda. Da mesma forma que "vocês" tem o direito de fazer um tópico reclamando do fórum atualmente, nós moderadores também temos o direito de responder criando um tópico.

,Cold-
162 interações
Astrólogo
Citação: Loro-Azul escreveu
O problema é que só fazem tópicos com CTRL C + CTRL V... Saudades tópicos de zoeiras ENGRAÇADOS... Igual as colunas, tudo zZzZzZZZzzzZZ
Tudo copiada do google e a de entrevistas é chata... Nada inovador... Conteúdo da HN tá ruim SIM... Eventos? Só sabem fazer com emblema do Habbo e sem premiação no Habbo... Pra que fazer tantos prêmios com NP's, se é difícil colocar algo no Let's? E quando coloca, é mobi RUIM com valor ALTO?
Pf né...

Se você sente saudades porque não ajuda criando também? Porque só chega pra criticar? Pimenta no ** dos outros é refresco, né. Não adianta "vocês" só reclamarem e esperarem só de nós moderadores, pois a área do fórum não é só nossa, usuários também podem criar tópicos etc. Mas no lugar de trazer a essência do fórum antigo, ficam reclamando do conteúdo que o pessoal trás para tentar movimentar o fórum.

Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Citação: ,Cold- escreveu

Bem, levo algumas criticas como motivação. Mas, entenda uma coisa, quem está reclamando nem se quiser se mexe pra tá postando tópicos diariamente ou uma vez na semana, dois em dois dias ou algo do tipo, só está reclamando. Então, foi como eu disse, reclamar é muito fácil, mas pra tá ajudando a movimentar ou trazer a essência que é bom não ajuda. Da mesma forma que "vocês" tem o direito de fazer um tópico reclamando do fórum atualmente, nós moderadores também temos o direito de responder criando um tópico.

Senti uma indireta pra mim nisso senhor ,Cold- kkkkk, mas deixo bem claro, antigamente eu criava MUITOS tópicos de humor... Mas aqui na HN tem um problema... Não sabem ouvir críticas de coisas que fazem de errado... Logo nem a rádio escuto mais, pois tem ADM que manda me banir pelo simples fato de não gostar de mim...

Aqui se encontra a resposta do que vc me mencionou...
Editado pelo autor em 24/01/2017 - 16:06

Eu no Habbo...
,Cold-
162 interações
Astrólogo
Citação: ,Cold- escreveu

Senti uma indireta pra mim nisso senhor ,Cold- kkkkk, mas deixo bem claro, antigamente eu criava MUITOS tópicos de humor... Mas aqui na HN tem um problema... Não sabem ouvir críticas de coisas que fazem de errado... Logo nem a rádio escuto mais, pois tem ADM que manda me banir pelo simples fato de não gostar de mim...

Aqui se encontra a resposta do que vc me mencionou...

Não mandei indireta, se você se sentiu ofendido não posso fazer nada. Como eu disse, levo muitas criticas como motivação. Mas não gosto quando falam e não ajudam a mudar a realidade. Loro-Azul

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
O problema não é pegar uma noticia no G1 é copiar ela e nem ao menos tentar resumir as informações.
Pessoas aqui tem uma deficiência intelectual que não acaba SOS.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Leona
665 interações
Cadete
Nem todo mundo tem o dom pra deixar o tópico legal, as vezes o moderador ja pega um tópico que acha que vcs gostam, criticar nao tem problema, mas entender faz bem

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Pf né...

Meu bem, respeita minha coluna que ela é 100% autoral. Quer prêmio de moeda, me dá moeda, pq eu não tenho

._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Só acho assim Povo só sabe reclamam Criticar Nunca vai e Frente e faz Melhor Pra que Criticar se não vai ajudar Eu mesmo Faço meus Textos Meu Poemas do que vem do Coração do que eu Leio do que eu Penso do que eu Vivo Pra vim um e fala que eu Copio Pelo amor de Deus Não copio mais se copiasse n veria Nada de ruim nisso Acho que nossa Fã site Tem que ser parar Aprender coisa Nova cultura ter conteúdo se a pessoa não Gosta Porque vai ler e comentar e Botar pessoa Pra baixo Mesmo se eu n Gostar de um tópico uma Promoção só dou Moral pra esse pessoa Não Desistir Talvez posso da uma Dica para esse pessoa melhorar Porque se n For pra Ajudar pra que Criticar ? assim eu acho isso
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4FE60FE
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!