Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Cold-
162 interações
Astrólogo
Desabafo - 9 anos atrás
Bem, não podemos reclamar de nada que a gente não corre atrás pra mudar, pô! Se nós não corremos atrás pra mudar não vai adiantar nada reclamar, exemplo o governo. Todos reclamam do governo, mas nas eleições estão votando naquela mesma pessoa, entre outras várias coisas.

Acho que ficou um tópico muito nada ver, né? Mas, eu vim aqui como moderador fazer um desabafo. Cara, algumas pessoas reclamam que nós moderadores trazemos "conteúdos do G1", mas me responde quem vai ter criatividade sempre pra tá criando tópicos de assuntos aleatórios ou algo do tipo. Antes de vocês reclamarem do fórum ou de qualquer outra área, faça algo para mudar. Porque só reclamar não vai ajudar em nada.

rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Desabafo - 9 anos atrás
Pode ser até verdade esses puro CTRL C + CTRL V? Pode mas mesmo assim reclamando não faz com que o fórum mude. Agora se você reclamar e deixar uma sujestão para melhorar ou fazer para isso acontecer, é outra história.

"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
É claro que devemos começar a mudança por nós mesmo. Mas convenhamos, muita gente já quase com mente adulta e não tem criatividade? E na hora de fazer a Redação do Enem? Tá certo que o texto tem que ser dissertativo-argumentativo, mas na hora de fazer tem que ser criativo. A HabboNight precisa de mudanças urgentes.

M-ms
452 interações
Cadete
Eu tento difercifica meus tps pra nao fica chato

[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Achei bem isso o povo só sabe atacar dizer que ta ruim mas cadê ajuda opinião pra poder melhorar, criticar é fácil mas ajudar a melhorar [zZz]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
robert6966
4185 interações
Big Bang
Citação: Loro-Azul escreveu
O problema é que só fazem tópicos com CTRL C + CTRL V... Saudades tópicos de zoeiras ENGRAÇADOS... Igual as colunas, tudo zZzZzZZZzzzZZ
Tudo copiada do google e a de entrevistas é chata... Nada inovador... Conteúdo da HN tá ruim SIM... Eventos? Só sabem fazer com emblema do Habbo e sem premiação no Habbo... Pra que fazer tantos prêmios com NP's, se é difícil colocar algo no Let's? E quando coloca, é mobi RUIM com valor ALTO?
Pf né...

Loro, você é um dos usuários que aparecem aqui de mês em mês e simplesmente para criticar. O conteúdo pode não ser um dos melhores, mas ruim não está não né, convenhamos. Se você está achando ruim, é simples, não leia ou então, deixa seu deslike. Agora ficar querendo aparecer na custa dos outros é bem feinho né? Você deveria amadurecer, não é o usuário mais polêmico, é o usuário mais desnecessário, enfim, quem não soma não subtrai.
Você não se importa, só quer aparecer. Então, por favor, seja menas.
E sobre a let's, se você é milionário e tem condições de colocar raros ou algo que preste no seu conceito, venha para a equipe e faça.
Até lá, bjinhos.

[arco-iris] Acredite e Realize
robert6966
4185 interações
Big Bang
Citação: matheus36500 escreveu
É claro que devemos começar a mudança por nós mesmo. Mas convenhamos, muita gente já quase com mente adulta e não tem criatividade? E na hora de fazer a Redação do Enem? Tá certo que o texto tem que ser dissertativo-argumentativo, mas na hora de fazer tem que ser criativo. A HabboNight precisa de mudanças urgentes.

Acho que não seria falta de criatividade e sim um pouco de preguiça mesmo né? Quanto a isso, estamos trabalhando arduamente, afinal, a gestão não existe de enfeite. Todos estamos aqui por amar a HabboNight, trabalhamos e fazemos por ela, para vocês.
A mudança começa a partir de nós, então, que tal começar por você? Terei um prazer em enorme em te atender via ticket, conta pra gente o que precisa ser mudado. [;)]

[arco-iris] Acredite e Realize
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DB0C878
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!