Fazer pedido
Presença
14
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -ju.saless
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Vamos mandar a real? - 9 anos atrás
Boa Tarde manas e usuários HabboNight blá blá blá
Quem me conhece sabe quem sou e quem n conhece procure saber antes de ouvir o que falam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hoje li o tópico da mana ,Cold- e fiquei meio [:l] ... Porque?
Porque eu vejo algo que eu fazia parte, que simplesmente... MORREU... Broxou...
Antigamente EU MESMO criava tópicos de humor... Basta ver na minha HOME, porém eu parei pois tive SÉRIOS problemas com a administração desta fã site. Cuja a mesma não aceitava CRITICA ALGUMA... Logo fazia as coisas erradas, mesmo todos vendo... E não sabiam aceitar o erro e reverte-lo...
Ai hoje nós deparamos com uma HabboNight frequentada somente por equipe e uns 10 ouvintes fiéis... Porque isso? Será que não estão fazendo algo errado? Se estão, porque continua? Entendeu Cold? O problema nem é os usuários e sim a equipe, que atrapalha a diversão do usuário...
Olha hoje os eventos de promotores... Só pegam emblemas do Habbo e fazem eventos... [zZz] [zZz] [zZz] Nem uma premiação dentro do Habbo Hotel tem direito... Máximo que tem são NP's, porém onde os mesmos irão utilizar? No Let's? Ok, mas o que vamos comprar? Mobis que o Habbo dá de graça e por um preço altíssimo? Poxa... A viada do Marcio ou Mozart ou Josiley fez o Let's pra ficar nisso?
Sem falar na rádio. Locutores novos, opa, legal estão dando oportunidades. Mas não é assim, tem muito locutor que não tem o requisito BÁSICO... Microfone bom kkkkkk Sei que nem todos tem uma condição de comprar um bom, mas poxa... Pensa antes de contratar... Contratou e n sabe? Coloque alguém que saiba pra ensinar... Sabe... São muitos fatores que acarretam na mesma coisa, abaixando a imagem da HabboNight.
Hoje era para começar eventos oficiais. Porque cancelaram? Habbo deu a chance para a HabboNight continuar como oficial e pegam e fazem isso? Poxa... É um desrespeito com os usuários... Ainda mais depois daquela tal "greve"...
O atual problema da HN é o COPIA e COLA... Não estão sabendo inovar...
Infelizmente não tenho mais vontade de postar algo de humor aqui, pois muitos de meus amigos saíram da HN por tais problemas relatados acima e não sou bem vindo aqui... Sou banido dos eventos kkkkkk
As vezes os usuários querem voltar, mas não aceitam como está e como ninguém muda... Continua assim
Bijus e espero que entendam...

Eu no Habbo...
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Vamos mandar a real? - 9 anos atrás
Citação: rodrigo56066 escreveu
Loro ressuscitando das cinzas, adoro mas né, cada moderador tenta dar o seu melhor e editam de alguma forma o conteúdo do CTRL C + CTRL V. Mas tem alguns casos que nem editam nada.

Pois é, isso me irrita, pq eu escrevo todos os meus tópicos, pq sei que o povo vai ler, pq eu msm não leio tópico com textão de algo que nem ligo

M-ms
452 interações
Cadete
Resposta para Vamos mandar a real? - 9 anos atrás
Sua critica é ótima mais acho que nao precisava disso tudo

[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7DA813C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!