Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador rodrigo56066
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leona
665 interações
Cadete
[PROMO] Uma carta de amor. - 9 anos atrás

Sabe aquela paixão platônica da escola? Ou aquela paixonite que morava no fim da rua? Aqueles bilhetinhos de declarações, ou os pedidos de namoro com "marque sim ou não"? Hoje você irá nos contar sua experiência com o amor [s2].

Você deverá relatar alguma situação, vivida ou não por você, na qual você nunca esqueceu aquela pessoa, que até mesmo o tempo nunca apagou das suas lembranças. Não crie textos muito longos, pois dificulta a leitura e atrapalha na compreensão.

1º Lugar: 15 NP's + 5 Câmbios + Emblema vencedor “ Minha história de amor está longe de acabar ”.

2º Lugar: 5 NP's + Emblema vencedor “ Minha história de amor está longe de acabar ”.

Todos que participarem: Emblema participante “ Talvez esse amor já esteja ultrapassado ”

Emblemas:
~ Minha história de amor está longe de acabar.
~ Talvez esse amor já esteja ultrapassado.

Você devera enviar sua resposta até o dia 29/01 (Domingo) as 20:00 BR (Horário de Brasília) /22 :00 PT.
Plágios serão desclassificados.
Será permitido apenas 1 (um) envio por usuário.
O resultado será postado em até 72 horas após o dia 29/01.
Dúvidas? Abra um ticket!

" Amor é um fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói e não se sente
É um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer,
É um andar solitário entre a gente,
É nunca contentar-se de contente,
É um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade,
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo amor? "
- Luís de camões

Créditos:
MegaMarcony - Emblemas
Rodrigo56066 - Logos

hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] Uma carta de amor. - 9 anos atrás
Era eu, na minha adolêscencia, um rapaz jovem sem saber muito do que era realmente a vida e o que era viver. Ainda na sexta série eu me apaixonei verdadeiramente, e bem, não era um amor recíproco. Essa pessoa não me conhecia e não via nenhum tipo de atração em mim, portanto, eu era muito tímido e foi muito difícil desenrolar uma conversa com ela.

Para começar essa história vamos apelidar essa garota de "Vi", assim será mais fácil entender se estou falando dela ou de uma garota qualquer.
Como eu disse, eu era muito triste para ir conversar com a Vi sobre qualquer coisa que fosse e foi ai que os meus amigos entraram, eles me deram vários empurrões para que eu conseguisse falar um pouco com ela. Meus amigos também eram amigos das amigas da Vi, então eles conversaram com as amigas da Vi sobre mim, falando para elas que poderiam me ajudar. Pois bem: dicas dadas, contatos feitos, só faltava uma coisa: o dia em que eu iria perder essa timidez, então, no intervalo do colégio eu a chamei para conversar um pouco, sobre algumas besteirinhas e foi ai que descobri que ela era apaixonada por livros, uma coisa que me identificou bastante.
Nós passamos a conversar sempre na sala de aula, já tomamos vários esporros do professor juntos, fomos para a coordenação, diretoria mas mesmo assim nada abalou essa nossa amizade.

Depois de meio ano eu percebi que já estava na hora de "upar de nível", então mais uma vez eu contei com a ajuda dos meus amigos e isso deu muito certo, na saída do colégio eu a acompanhei, como sempre mas foi ai que chamei a atenção dela, me ajoelhei e com uma simples rosa eu a pedi em namoro. Eu fui muito zoado na escola por isso, afinal, todos estavam na saída me vendo fazer aquilo, mas por fim: ela aceitou. Nós ficamos juntos por cerca de 2 anos, mas infelizmente ela teve que fazer uma viagem para outro país, coisa que nos separaria para sempre.

Até hoje nós nos falamos virtualmente, pelas redes sociais, mas não é a mesma coisa de antes, esse foi o meu primeiro e verdadeiro amor, era recíproco pelos dois lados, não somente por um. Essa história ainda pode voltar a ser escrita, porque eu ainda creio que ela ainda não teve um fim, isso é só o começo de uma nova vida;
Editado pelo autor em 27/01/2017 - 21:07

"Cause shade never made anybody less gay!"

Naalluu
522 interações
Cadete
[PROMO] Uma carta de amor.

Sabe aquele amor que acontece do nada e que parece que o mundo fez vocês um para o outro? Foi bem isso que eu pensava sobre a gente.
Estávamos a brincar normalmente na rua eu com outras crianças, na época, já estava de noite e resolvemos brincar de esconde-esconde, vamos combinar uma coisa brincar disso no escuro é muito emocionante, estava tudo normal, era lua cheia aquela noite, eu me lembro como se fosse ontem, eu me escondi em uma casa que estava em construção e ele veio junto comigo, ficamos quietos para ninguém achar a gente, a lua brilhava sob a janela daquela casa e por um momento eu olhei pra ele e ele me olhou, meu mundo parou naquele instante, foi então que uma coisa que eu nunca imaginava aconteceu, ele me beijou, foi tão errado e tão certo ao mesmo tempo, que me deixei levar por aquele momento. Eu me lembro até agora do silencio que pairou no ar depois daquilo, me lembro dele sorrindo e olhando pra mim.
Tudo durou pouco, nos dias de hoje nem se falamos mais, mas, eu ainda, no fundo do meu coração, ainda, penso naquela noite quando estou sozinha.
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
No Primeiro més de Escola Isso na 5° Serie Não sei Porque teve um Passeio Na Escola, onde Todos fomos hopi hari No meio da zoeira Infinita Meu Amigos Conheci Uma Menina Chamada Hallana que sem eu saber tornaria A Menina dos Meus Sonhos, Fiz amizade tudo tipo depois de noz se conhecer já estava eu ela só toda galera fico e só noz dois conversamos muito então em um brinquedo na, Roda Gigante do nada rolou um beijo Magina eu ela bv que se conheceu em um dia já se pegou Logico Mesmo bv noz arrasa noz beijos oiq- então noz outros dias, Só rolo isso ai sabe quele ate que rolo quele namoro de Escola fiz uma carta se Sim ( ) ou não ( ) ela colocou não com um, me beija em baixo ai já não entendi nada '-' sim noz namorou por 3 anos só que felizidade de pobre dura pouco ela teve que ir em bora Chorei muito ai jurei que mesmo ela longe nunca hia deixar ela mais acabei perdendo contato e agora nesse fim de ano de 2016 Fico sabendo que ela, estava voltando então fui ver ela *-* tlg quele abraço de saudade que dura um dia e meio foi tipo isso Hoje em dia ela ta muito linda ainda do uns pega nela tlg né kkk assim ela amor que nunca vou esquecer primeiro amor e tbm vai ser ultimo. [s2]

Editado pelo autor em 27/01/2017 - 21:18
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Eu tinha aproximadamente 10 anos de idade quando conheci o tal menino que todas as meninas da minha rua, queriam ficar. Ficar? eu tenho apenas 10 anos, será se é o momento? Fui buscar saber mais sobre ele e o inesperado aconteceu, ME APAIXONEI! inesperado por que? todas as meninas da rua eram apaixonadas por ele, por que seria inesperado eu me apaixonar? mas como uma garota de apenas 10 anos pode se apaixonar ou se dizer apaixonada por um garoto que tinha 13 anos. Pois bem, aconteceu. Nesta época, eu e mais duas amigas gostávamos de garotos diferentes (ainda bem rs) mas eles eram amigos. Então surgiu aquela GRANDE (ou não) idéia de fazer cartas com perguntas e enviar para eles. Fizemos então, com as mesmas perguntas e entregamos para ambos, claro que nenhuma entregou diretamente para o garoto que gostava, nos misturamos e cada uma entregou para o ''crush'' da outra. Demos o prazo de nos entregarem no mesmo dia e assim aconteceu. Eles responderam na mesma hora e ainda fizemos a boa vontade de emprestar a caneta. Entre todas as perguntas, a ultima mas não menos importante era a seguinte: ''Quer ficar comigo? ( ) SIM ou ( ) NÃO.'' Como ele era o garoto mais bonito e mais ''desejado'' da minha rua, eu não levei muito a sério e pensei inumeras vezes na resposta ''NÃO''. Mas foi diferente, quando ele devolveu a carta, inesperadamente havia um ''(X) SIM'' naquele momento foi dado início a ''nossa história''. Então o dia de ficarmos chegou, ficamos e foi ÓTIMO, como ja é de se esperar a noticia correu e então todas as meninas da minha rua passaram a me odiar, eu não era de briga, eu tinha apenas 10 anos... e também não ligava para elas, afinal, eu estava com o menino que elas queriam estar. Começamos a namorar e ficamos um tempo, uns 6 meses e separamos. Mas rolou de novo e pela segunda vez, tentamos. Mais 4/5 meses... não deu certo novamente e agora, acabou? QUEM DERA!! KKKK Pela terceira vez, tentamos, foi a vez mais demorada, durou 1 ano e 2 meses, eu ja estava pra completar 13 anos e ele 16! Infelizmente (ou felizmente) terminamos! E hoje ele é casado com a mãe do filho dele.
Algumas histórias não precisam ter um final feliz para ser uma história bonita de amor, apesar de ser criança na época, eu senti o que era amor pela primeira vez, valia tanto a pena, que tentamos 3 vezes, porém desgastou e hoje somos apenas AMIGOS! Essa é a história da primeira vez que eu me apaixonei na vida rs

[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
[s2]

Paixão. Como descrever esse sentimento tolo, e pior, aceitá-lo. É tão século passado, é tão pós-guerra, é tão gêneses. Me apaixonei tolamente, como eu era bobo, mas, meu amor era compreendido. Eu quem era bobo, as meninas sempre são mais maduras, eu quem era bobo, ela queria, eu quem era bobo. Eu tinha vergonha, ficava vermelho, meu rosto queimava, ali ela estava, queria que eu pegasse sua mão, mas, eu tia vergonha, pensava que não, não, por que ela iria querer que eu pegasse sua mão. Ela até chegou a admitir, "se você me pedisse eu dizia sim", eu ficava vermelho, fugia, me escondia.

Trocamos de escola, a distância chegou, eu fiquei sozinho, sem o seu amor. Ela tão gentil, tão doce, tão meiga, encontrou uma outra pessoa para amar, agora compreendida, foi o abraçar. Eu queimo de ciúmes, mas, fazer o que, aceitar e deixar passar, é o máximo a ter.

Quando a vejo agora, tão diferente, mudou o seu jeito, mudou entre a gente. As meninas sempre amadurecem mais rápido.

[s/2]
Editado pelo autor em 28/01/2017 - 12:58

victor18745
319 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [PROMO] Uma carta de amor. - 8 anos atrás
Um dia eu tava brincando de esconde-esconde até que fui no escuro com a novinha e beijei ela ai nunca mais se falamos até hoje as vezes eu lembro daquela noite foi emocionante , Era um verão de 2008 ela se chamava Ingrid com o sorriso lindo e um olhar alucinante me apaixonei por ela e por incrível que pareça ela por mim . Aquele dia foi um dos melhores da minha infância com certeza ;

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8A34BEF
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!