Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador emanuelstor
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fhancry
17 interações
Aspirante
Congratulations to the HabboNight Team. - 8 anos atrás
Bom, poucos me conhecem, então vou me apresentar. Eu sou o Leonam (Francry como podem ver, rsrs) Vim parabenizar ao Amadeus Portugal, Jorge e ao Márcio Palheta pelo desenvolvimento da versão de número 7, e não apenas eu mas praticamente todos os Usuários fixos da habbonight, desejar boa sorte para o Fã-Site! Bom, por hoje é só. Como sabem sou novato aqui no site, porém, irei me enturmar mais! [:P]

Well, few know me, so I'll introduce myself. I am Leonam (Francry as you can see, rsrs) I came to congratulate Amadeus Portugal, Jorge and Márcio Palheta for the development of version number 7, and not just me but practically all Fixed users of habbonight, wish good luck for Fan -Site! Well, that's all for today. As you know I am new here on the site, however, I will get more! [:P]

I [s2] HABBONIGHT
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Congratulations to the HabboNight Team. - 8 anos atrás
Ui adoro bem vindo, e vem usar sua língua em mim pra me ensinar a falar inglês também

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Congratulations to the HabboNight Team. - 8 anos atrás
Que bom que gostou do site, bem vindo e espero que continue aqui [s2] [8*]

Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0160F73
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!