Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LeooroxPatinho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fhancry
17 interações
Aspirante
Quiz - Cidadão Habbo! - 8 anos atrás
Você conhece bem o habbo? Então vamos lá!

a) Você ganha um jogo e o outro usuário te passa a perna, oque você faz?
b) Você decide fazer uma visita guiada com um novo Habbo. O que você lhe mostrará primeiro?
c) Os administradores de um grupo famoso disseram que você tinha de "acenar" por 2 horas para se juntar a eles. Parece que eles pregaram uma peça e agora você se sente estúpido...
d) Caramba! Esse Habbo acabou de me conhecer e já está me convidando para a "Barraca do beijo...
e) Você precisa de créditos para pagar sua assinatura VIP. E lembre-se de que você já teve essa conta Habbo cheia de mobis que você não usa mais...
f) Uma Habbo lhe oferece uma recompensa por ser seu Ajudante Habbo Pessoal...
g) Outro Habbo está falando besteiras da sua mãe, o que você faz?!
h) Você entra em um grupo em que pessoas estão discutindo preconceituosamente sobre política...
i) Um grupo que parece simpaizante da causa gay me enviou um convite para fazer parte...
j) Um Habbo publicou um link para fotos "reais" dele num fórum e agora todo mundo tá zoando dele...

Responda nos comentários o que você acha que seria a resposta!
Respostas:

Você ganha um jogo e o outro usúario te passa a perna, o que você faz?

RESPOSTA ~> Você aprende a lição. As pessoas nem sempre são confiáveis. Você sabe as chances que tem... e às vezes você pode perde.

Você decide fazer uma visita guiada com um novo Habbo. O que você lhe mostrará primeiro?

RESPOSTAS~~> Os cinco Quartos mais bonitos do Hotel!

Os administradores de um grupo famoso disseram que você tinha de "acenar" por 2 horas para se juntar a eles. Parece que eles pregaram uma peça e agora você se sente estúpido...

RESPOSTA~~> Hã? Boa. Você não vai mais cair nessa...

Caramba! Esse Habbo acabou de me conhecer e já está me convidando para a "Barraca do beijo...

RESPOSTA~~> Você descobre que a barraca do beijo é bem inocente e decide se juntar ao novo amigo!

Você precisa de créditos para pagar sua assinatura VIP. E lembre-se de que você já teve essa conta Habbo cheia de mobis que você não usa mais...

RESPOSTA~~> Você vende os mobis no mercado para ganhar créditos para sua conta VIP.

Uma Habbo lhe oferece uma recompensa por ser seu Ajudante Habbo Pessoal...

RESPOSTA~~> Você diz: "obrigado, não". Como um Ajudante Habbo, você ajuda todos igual e gratuitamente!

Outro Habbo está falando besteiras da sua mãe, o que você faz?!

RESPOSTA~~> Ignore-o e evite contar pra sua mãe, se não ela vai cair na pele como o Chuck Norris...

Você entra em um grupo em que pessoas estão discutindo preconceituosamente sobre política...

RESPOSTA~~> Você começa a participar da conversa porque sabe que no Habbo não há problema em compartilhar opiniões, contanto que não sejam insultos!

Um grupo que parece simpaizante da causa gay me enviou um convite para fazer parte...

RESPOSTA~~> Você reconhece que o convite foi um gesto amistoso e fica à vontade para aceitar ou recusar conforme a sua vontade!

Kisses in the sweethearts heart [s2] For those who do not like me, #iOnlyRegret
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Quiz - Cidadão Habbo! - 8 anos atrás
Hmmm [suspeito] [suspeito] , já respondi isso uma vez, quero as alternativas [:D] [:D]

Amo esse quiz, boa sorte a todos que participarem.

Twitter: @CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Eu fico de boa, afinal denunciar não vai resolver
b) Você decide fazer uma visita guiada com um novo Habbo. O que você lhe mostrará primeiro?
Os eventos oficiais dos fã-sites
c) Os administradores de um grupo famoso disseram que você tinha de "acenar" por 2 horas para se juntar a eles. Parece que eles pregaram uma peça e agora você se sente estúpido...
Eu não seria tão estúpido para cometer isso
d) Caramba! Esse Habbo acabou de me conhecer e já está me convidando para a "Barraca do beijo...
Legal, afinal não tem nada demais
e) Você precisa de créditos para pagar sua assinatura VIP. E lembre-se de que você já teve essa conta Habbo cheia de mobis que você não usa mais...
É claro que eu vendo e fico com o dinheiro, se é meu não há problema
Eu aceito, não tem nada demais, se ele achou a miha ajuda recompesante
Denuncio, ou calo, nub só sabe perturbar
h) Você entra em um grupo em que pessoas estão discutindo preconceituosamente sobre política...
Ignoro e volto outro dia, mas caso seja um caso racista, eu denuncio
i) Um grupo que parece simpaizante da causa gay me enviou um convite para fazer parte...
Não tem problema nenhum em entrar, todos devem ser amigos
k) Um Habbo publicou um link para fotos "reais" dele num fórum e agora todo mundo tá zoando dele...
Publicou por que quis, aceite

Minhas respostas são pessoais, não entendi bem, mas, é o que penso

[suspeito] [pensativo]

100Pixels
254 interações
Espaçonauta
Faço das minhas respostas, as palavras do próximo que comentar..
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Estou com preguiça para responder no momento kkkkkk.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Fhancry
17 interações
Aspirante
Citação: -Amanhecer- escreveu
Eu fico de boa, afinal denunciar não vai resolver
Os eventos oficiais dos fã-sites
Eu não seria tão estúpido para cometer isso
Legal, afinal não tem nada demais
É claro que eu vendo e fico com o dinheiro, se é meu não há problema
Eu aceito, não tem nada demais, se ele achou a miha ajuda recompesante
Denuncio, ou calo, nub só sabe perturbar
Ignoro e volto outro dia, mas caso seja um caso racista, eu denuncio
Não tem problema nenhum em entrar, todos devem ser amigos
k) Um Habbo publicou um link para fotos "reais" dele num fórum e agora todo mundo tá zoando dele...
Publicou por que quis, aceite

Minhas respostas são pessoais, não entendi bem, mas, é o que penso

[suspeito] [pensativo]

Não é isso, mas parabéns pela criatividade! kkkkkkkkkkkkkk
mceandre
8481 interações
Astronauta
Deu preguiça de responder o quiz mas na proxima estarei respondendo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Ai querido me deu um trabalho quando eu era noobizinho pra eu responder não quero lembra disso não moço fora que deu uma preguiça agora

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Cade o resultado? Tou curioso, quero saber os quem é os NERD da HabboNight [:D] [:D]

Twitter: @CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
Tio..San
71 interações
Explorador
R:Ignore, para um bom habbo ignorar basta.
R: Os 5 melhores quartos do Habbo Hotel
R: Denunciar à um moderador, atos deste tipo são contra a Habbo Etiqueta.
R: Não vejo mal algum e entro na brincadeira, até porque brincadeiras do tipo não são proibidos.
R: Vendo minhas mobílias na feira livre e junto o dinheiro para comprar o VIP.
R: Rejeito, ajudantes habbo devem ajudar como o próprio nome diz, não subornar ou ganhar através disso.
R: Denuncio o jogador para um moderador e ignoro.
R: Entro na conversa, até porque no habbo hotel não é proibido conversas sobre política!
R: Eu agradeço o convite, lembre-se de que o Habbo é um lugar para todos!
j) Um Habbo publicou um link para fotos "reais" dele num fórum e agora todo mundo tá zoando dele...
R: Denuncio por atitudes de bullyng, certamente o jogador está passando por um caso de intimidação.

Algumas respostas foram pessoais porque não lembrava ao certo o quiz, mas foi quase parecido!
: @eaeSan

Locutor e criador da programação NooB Espacial.

Fhancry
17 interações
Aspirante
Respostas já no tópico! :)
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2256C77
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!