Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador matheus36500
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Alef17Man
562 interações
Cadete
Minha Historia na Rádio Habbonight - 8 anos atrás

Bom gente, eu vou contar uma história para vocês de como eu entrei na rádio HabboNight.
Eu enviei um piloto parar HN e até que foi fácil de entrar na rádio. No dia 27/09/2014 eles me contrataram e eu virei locutor. Tive que sair por um tempo e no ano de 2015 eu voltei pra a rádio de novo como locutor. Com 4 meses virei suporte de rádio e nunca maginava que subiria de cargo. Passaram alguns meses e quando entrei no chat Raidcall me chamaram: você aceita ser Coordenador na rádio? Eu demorei pra responder, pensando será que eu conseguiria? Será que me criticariam? Pensei em arriscar e bola pra frente! Aceitei. No mesmo ano alguns gestores saiu da rádio Babii.kx, Danoninho, shorts e também a cavera567 e eu assumi como coord. Quando eles saíram, já começaram a me criticar porque não ter sequência, alguns ouvintes me criticaram que sou ruim e não sabia procurar sequência. Comecei a pegar essas críticas para me ajudar e superei elas, graças a Docismo que até hoje que está conosco até agora. Um pouco depois, quase 8 meses eu subir de cargo para supervisor de rádio. Eu pensei que não chegaria onde cheguei hoje. Vocês sabem o que é essa conquista? Deus e pessoas me confiaram para eu chegar aqui. Obrigado HabboNight por confiar em mim! #Chorando #EuAMOaHabbinight
ChiakiNanami
188 interações
Astrólogo
Resposta para Minha Historia na Rádio Habbonight - 8 anos atrás
Alef, eu não sabia dessa sua história, sou da rádio a pouco mais de 4 messes, mesmo assim é muito legal conhecer sua história, o esforço que você teve superando as criticas , o jeito que você não desistiu e seguiu em frente, tudo isso serve como incentivo e inspiração para todos e para mim também, graças a esse passado você é ótimo no que faz e sempre será, espero que possamos criar diversas lembranças juntos [:P] [s2] . Obrigado por tudo que fez pelo nosso bem Alef, espero que você seja muito feliz [:D] !
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Conhecia parte da sua história, você é um dos mais fieis locutores que eu já vi! Parabéns por permanecer na Habbonight apesar de tudo!

Twitter: @CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Eu lembro exatamente de quando você começou a locutar e sei o quanto sua história é bonita. Parabéns por ela e por estar sempre conosco!

100Pixels
254 interações
Espaçonauta
Parabéns pela linda história aqui na HabboNight e pela dedicação que tem!
mceandre
8475 interações
Astronauta
Eu lembrava de um pouco da sua historia na habbonight
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Eu te admiro muito sabia Alef?
Obrigado por fazer parte da nossa história! [s2]

[arco-iris] Acredite e Realize
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Você fez/faz um ótimo trabalho, mais que merecido tudo o que conquistou.

Y’all haters corny with that illuminati mess.
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Nossa alef, to quase chorando aqui, eu gosto muito de você e gostei muito da sua história, espero de coração que você continue fazendo parte da história da habbonight [triste] [8*]

Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
A senhora ahaza dms [apavorado]

RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Parabéns Alef pela história não sabia que tinha passador por isso tudo e quem saber ir mais longe? #AlefAdm kk

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-328F371
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!