Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador iWoooooD
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
yanne_vic
307 interações
Operador de Espaçonave
[PROMO] Quiz Carnaval 2017 - 8 anos atrás

Carnaval é um festival do cristianismo que ocorre antes da estação litúrgica da Quaresma. Os principais eventos ocorrem tipicamente durante fevereiro ou início de março, durante o período historicamente conhecido como Tempo da Septuagésima (ou pré-quaresma). O Carnaval normalmente envolve uma festa pública e/ou desfile combinando alguns elementos circenses, máscaras e uma festa de rua pública. As pessoas usam trajes durante muitas dessas celebrações, permitindo-lhes perder a sua individualidade cotidiana e experimentar um sentido elevado de unidade social.
O consumo excessivo de álcool de carne e outros alimentos proscritos durante a Quaresma é extremamente comum. Outras características comuns do carnaval incluem batalhas simuladas, como lutas de alimentos; sátira social e zombaria das autoridades e uma inversão geral das regras e normas do dia-a-dia.

Informações:

Aproveitando o ritmo carnavalesco, nós da Habbonight decidimos organizar um pequeno jogo para testar o conhecimento de vocês sobre esse grande evento famoso no Brasil todo pela sua belíssima cultura na qual destaca o Carnaval...
-Teremos um Quiz para testar o seu conhecimento sobre Carnaval.
-Teremos uma promoção que será feita através dos comentários desse tópico.
-Você terá até Sábado (04) as 23:59 para enviar sua participação.
-Qualquer dúvida referente ao evento entre em contato conosco através dos Tickets.

Promoção 1

Acesse o link a seguir para ter acesso ao formulário do Quiz e participar da promoção:

http://s2.vc/68lx

Promoção 2

Qual sua opinião em relação ao Carnaval? Você gosta e acha saudável? Deixe seu comentário no tópico e descole um emblema especial!

Regras:

-Só ganhará a primeira promoção quem responder TODAS as perguntas corretamente;
-Só será aceito UM envio por usuário, sujeito a desclassificação;
-Qualquer indício de plágio na Promoção 2 está sujeito a desclassificação;
-Envios após o prazo serão desconsiderados.

Premiação:

Todos que acertarem TODAS as respostas do quiz da Promoção 1 receberão o seguinte emblema:

~ Quiz Carnaval 2017 - Estou em dia com o Carnaval + 10 NightPoints

Todos que fizerem a Promoção 2 receberão o seguinte emblema:

~ Carnaval 2017 - Opinei e garanti meu emblema! + 5 NightPoints

Boa sorte a todos!!

Organizado por yanne_vic e iWoooooD
Emblemas feitos por loohgatinha
...Thaly...
7 interações
Lobinho
Resposta para [PROMO] Quiz Carnaval 2017 - 8 anos atrás
[nao] Eu mesmo não curto nem "pulo" carnaval, prefiro ficar em casa curtindo preguiça. O carnaval não é o mesmo de antigamente como diz a minha vó, na época dela ela saia e voltava sem se preocupar, hj em dia vc só sai, mas não sabe de volta, além do carnaval ter perdido o sentido (significado) total.
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Qual sua opinião em relação ao Carnaval? Você gosta e acha saudável? Deixe seu comentário no tópico e descole um emblema especial!

Eu particularmente não gosto, não acho saudável e não tenho vontade de ir em um. Motivos: Músicas do mundo, drogas, nudismo, não acho as fantasias/carros bonitos... Simplesmente não gosto do carnaval em si nem do que fazem nele. Só gosto do fato de ser feriado

ramonis567
124 interações
Patrulheiro
Em minha opinião eu acredito que o carnaval não passa de uma grande ilusão e um verdadeiro festival de gastos públicos, principalmente no momento em que o Brasil está. Mas porque uma grande ilusão? Porque no carnaval finalmente temos um minuto para pensar no futuro e sonhar, e esquecermos das preocupações e problemas que nós e nosso país passam
robert6966
4185 interações
Big Bang
AMEI DEMAIS! [s2]
Boa sorte aos que forem participar.

[arco-iris] Acredite e Realize
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Carnaval uma festa com música boa gente soada se esfregando e você. Não é saudável pega varias doenças

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang

Eu acho que o carnaval, relacionado ao de salvador, já foi muito melhor, hoje em dia a música está poluída com mensagens explícitas e que são notadas claramente. Eu gostaria de voltar as origens, onde as músicas tinham uma letra, onde elas não precisavam ser explicitas para fazer sucesso. O carnaval das escolas de samba eu me apaixono, amo demais. O meu problema é com os carnavais de trio elétrico, afinal as músicas perderam, elas não são animadas, elas são sofridas, algumas são sem sentido, então se as músicas que tocam não têm sentido, eu nem vou. Eu gosto sim de uma Ivete, por que essa mulher tem uma coisa que não me deixa ficar parado, eu sou apaixonado por ela. Uma Claudia Leitte também, por que eu acho que o carnaval de salvador é do axé, mas, agora tem mais sertanejo, eu eu não acho isso nem um pouco animado. O conceito de axé também foi muito perdido, afinal aquelas "vingadoras" aquilo não é axé, mas, ainda sim,se denominam como cantoras de axé.

Eu acho que se a pessoa souber aproveitar, sim, é algo divertido.

Cheed18
10 interações
Aspirante
Minha opinião sobre o carnaval é: eu, pessoalmente não gosto, prefiro muito mais ficar em casa do que na farra, além das possíveis doenças transmissíveis no meio da multidão, mas eu acho a música, e as fantasias legal [palhaco]
100Pixels
254 interações
Espaçonauta
Eu gosto de carnaval, as fantasias são bonitas, os desfiles das escolas de samba são fantásticos e também tem o lado cultural que é bem interessante como os bonecos de Recife, mas no geral não me sinto nem um pouco empolgada com o evento. O carnaval é legal mas tem seu lado ruim, pois é no feriadão que mais ocorre imprudencias no trânsito e acabam com a alegria de muitos.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Minha opinião é que Carnaval é uma época de felicidade e curtição. Época boa para se envolver com as pessoas, para aproveitar um pouco a vida, porém sempre com segurança #UseCamisinha!

Y’all haters corny with that illuminati mess.
mceandre
8481 interações
Astronauta

Antigamente o carnaval era saudável mas hoje o carnaval deixou de ser aquele de antigamente só gosto de ver pela tv
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CF1496B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!