Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador iWoooooD
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
yanne_vic
307 interações
Operador de Espaçonave
[PROMO] Quiz Carnaval 2017 - 9 anos atrás

Carnaval é um festival do cristianismo que ocorre antes da estação litúrgica da Quaresma. Os principais eventos ocorrem tipicamente durante fevereiro ou início de março, durante o período historicamente conhecido como Tempo da Septuagésima (ou pré-quaresma). O Carnaval normalmente envolve uma festa pública e/ou desfile combinando alguns elementos circenses, máscaras e uma festa de rua pública. As pessoas usam trajes durante muitas dessas celebrações, permitindo-lhes perder a sua individualidade cotidiana e experimentar um sentido elevado de unidade social.
O consumo excessivo de álcool de carne e outros alimentos proscritos durante a Quaresma é extremamente comum. Outras características comuns do carnaval incluem batalhas simuladas, como lutas de alimentos; sátira social e zombaria das autoridades e uma inversão geral das regras e normas do dia-a-dia.

Informações:

Aproveitando o ritmo carnavalesco, nós da Habbonight decidimos organizar um pequeno jogo para testar o conhecimento de vocês sobre esse grande evento famoso no Brasil todo pela sua belíssima cultura na qual destaca o Carnaval...
-Teremos um Quiz para testar o seu conhecimento sobre Carnaval.
-Teremos uma promoção que será feita através dos comentários desse tópico.
-Você terá até Sábado (04) as 23:59 para enviar sua participação.
-Qualquer dúvida referente ao evento entre em contato conosco através dos Tickets.

Promoção 1

Acesse o link a seguir para ter acesso ao formulário do Quiz e participar da promoção:

http://s2.vc/68lx

Promoção 2

Qual sua opinião em relação ao Carnaval? Você gosta e acha saudável? Deixe seu comentário no tópico e descole um emblema especial!

Regras:

-Só ganhará a primeira promoção quem responder TODAS as perguntas corretamente;
-Só será aceito UM envio por usuário, sujeito a desclassificação;
-Qualquer indício de plágio na Promoção 2 está sujeito a desclassificação;
-Envios após o prazo serão desconsiderados.

Premiação:

Todos que acertarem TODAS as respostas do quiz da Promoção 1 receberão o seguinte emblema:

~ Quiz Carnaval 2017 - Estou em dia com o Carnaval + 10 NightPoints

Todos que fizerem a Promoção 2 receberão o seguinte emblema:

~ Carnaval 2017 - Opinei e garanti meu emblema! + 5 NightPoints

Boa sorte a todos!!

Organizado por yanne_vic e iWoooooD
Emblemas feitos por loohgatinha
lu4nconete
87 interações
Explorador
Resposta para [PROMO] Quiz Carnaval 2017 - 9 anos atrás
Eu particularmente, Adoro só o da Bahia, acho que divertido ficar pulando que nem doido no meio do povão.
E o do Rj, eu não gosto dos desfiles porque acho um exagero e desperdício de dinheiro e pela imagem que o Brasil fica pro mundo, onde só acham que carnaval só existe no Rio.
_brancodrama
225 interações
Lunático
Qual sua opinião em relação ao Carnaval? Você gosta e acha saudável? Deixe seu comentário no tópico e descole um emblema especial!

Bem, eu acho o Carnaval bem engraçado, principalmente quando o assunto é fantasia e cantadas. Não sou do tipo de pessoa que vai em blocos nem nada, porque ainda não tive a animação de lidar com pessoas por uma fantasia, sair pelo Rio em pleno feriadão às 8 da manhã e caminhar no Sol do capeta com uma fantasia que, com certeza, a típica do bebê deve superar. Acredito que o Carnaval seja saudável dependendo de quem, como, quando e onde. Apesar do Carnaval ter essa imagem de "mil maravilhas", "felicidade 24 horas", nem sempre são pessoas de bom coração que marcam presença nesse festival, até porque é uma festa pública onde qualquer um pode entrar e sair.
ÉOQ
loohgatinha
424 interações
Cadete
Promoção 2:

Nunca fui muito chegada ao carnaval em sí, tirando poder andar na rua fantasiada sem te chamarem de estranha. rsrs' As ruas ficam sujas, e parece The Walking Dead de noite de tanta gente bêbada. Sim, pareço uma chata, mas tem suas vantagens de dar o tempinho pra você realmente se organizar e começar o ano de vez. Além de medir minhas responsabilidades já que meus pais viajam nessa época e eu tenho que tomar conta da casa. Não assisto ao blocos por não ser muito minha praia hoje em dia. Mas eu não tiraria o carnaval nunca, é uma cultura do Brasil, e acho válida.
matheuspfmorais
69 interações
Explorador
Minha opinião e que, tem pessoas que sabe curti o carnaval e outras não.. por um lado e bem saudável outro nem um pouco..
muitos crimes acontece no meio do carnaval.. isso acaba com a festa de muitas pessoas.

[facebook] Facebook.com/matheuspinheirobr
Matheuspinheirobr@outlook.com.br
[ytube] Matheus Pinheiro
[whatsapp] (88) 9 9725-5385

Pode se encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F70BD6E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!