Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
[PROMO] Dia das mulheres! - 8 anos atrás

No dia 8 de março de 1857, trabalhadores de uma indústria têxtil de Nova Iorque fizerem greve por melhores condições de trabalho e igualdades de direitos trabalhistas para as mulheres. O movimento foi reprimido com violência pela polícia. Em 8 de março de 1908, trabalhadoras do comércio de agulhas de Nova Iorque, fizeram uma manifestação para lembrar o movimento de 1857 e exigir o voto feminino e fim do trabalho infantil. Este movimento também foi reprimido pela polícia.
No dia 25 de março de 1911, cerca de 145 trabalhadores (maioria mulheres) morreram queimados num incêndio numa fábrica de tecidos em Nova Iorque. As mortes ocorreram em função das precárias condições de segurança no local. Como reação, o fato trágico provocou várias mudanças nas leis trabalhistas e de segurança de trabalho, gerando melhores condições para os trabalhadores norte-americanos.Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem ao movimento pelos direitos das mulheres e como forma de obter apoio internacional para luta em favor do direito de voto para as mulheres (sufrágio universal). Mas somente no ano de 1975, durante o Ano Internacional da Mulher, que a ONU (Organização das Nações Unidas) passou a celebrar o Dia Internacional da Mulher em 8 de março.

Como representante de todos o Homens da habbonight, venho trazer uma Homenagem as mulheres do nosso fã site o qual deixa -a mas linda a cada dia que passa.

Informações do Evento

Toda mulher tem uma história de luta, e em nosso país a luta da mulher na conquista pelo seu lugar ainda é algo muito constante. O objetivo é você deixar nos comentários a história de luta da mulher que você admira!

Premiações:

Emblema exclusivo + 5 nithpoints para todos os participantes!

Emblema:

~ Sexo frágil?

''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para [PROMO] Dia das mulheres! - 8 anos atrás
A mulher que eu admiro e minha mãe, ela teve uma infância realmente difícil, foi abandonada pela mãe biológica, e teve que morar com o pai e a madrasta, meu avô era alcoólatra, e madrasta dela abusa muito dela, minha nuca teve incentivo ao estudo, teve uma infância muito difícil, e mesmo depois disso tudo ela não ficou "revoltada", como uns fica, ela cresceu se firmou na vida conheceu meu pai, e hoje ela faz de tudo pra mim o que ela não recebeu na infância ela é uma super mãe guerreira, que as vezes me estressa pro meu bem e que eu amo muito.

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Falar de uma mulher sem dúvida minha mãe. Perdi meu Pai muito novo e ela criou minha irmã e eu. Batalhou para que tivéssemos o melhor, escola, conforto, alimentação, divertimento etc. Mais que uma mulher uma guerreira S2

Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Como no tabuleiro
A Rainha é poderosa
Enquanto o Rei se esconde
A Rainha chega e mostra

A mulher é uma diva
Cantora de poesias
Líder de inspiração
No nosso dia-a-dia

A mulher nunca desiste
Ela sabe te arrasar
Quando menos se espera
Ela já conseguiu mais

A mulher é lutadora
É diarista ou professora
A mulher é diretora
É enfermeira ou decoradora

A mulher tem seu espaço
Que só tende a aumentar
Por que mamacita só nasce
Se for pra arrasar

A mulher é heroína
É doce ou arlequina
A mulher tem os seus truques
E os esquecer nunca pude

A mulher é vencedora
Guerreira, trabalhadora
Só mais uma sonhadora
Em breve conquistadora

A mulher já teve pouco
E agora tem mais espaço
Ainda assim é pouco
Mas vamos de passo em passo

A mulher deseja mais
O topo do mundo é pouco
A mulher deseja ser
Feliz sem ligar pros outros
O que é opinião barata
Na mão de um maluco tonto
A mulher só chega de lado
E mostra que é do topo

[8*]

M-ms
452 interações
Cadete
Elas são lindas, são perfeitas sem elas nenhum homem conseguiria sobreviver!

[s2]Moderador da HN, Qualquer Duvida abra um Ticket que em poucos min respondemos, Venha Fazer parte dessa Familia[s2]

DjDrosh
100 interações
Patrulheiro
Olha, eu particularmente acho que as mulheres não merecem esse dia, merecem vários outros dias para elas! Elas que nós dão apoio, força e fé para continuar na luta da vida! Mas o que adianta sendo que, passa o dia da mulher e começam aquelas piadas machistas e idiotas como: Você bate como uma mulher ou Você corre como uma mulher! Devemos respeitar as mulheres sempre! Elas não são fracas, delicadas e insignificantes igual algumas pessoas pensam, elas são importantes para toda a vida! Amo minha mãe, tias, vós e várias outras mulheres que me apoiaram com o decorrer da vida!

Mas o que adianta fazer imagens como essas :

Se temos machistas em nosso mundo, pensando somente em como os homens são fortes e importantes, e varias outras '' baboseiras '' , então eu acho que o '' Dia da Mulher '' é para nós conseguirmos direitos iguais! Para que a mulher não sofra com estupro, homicídio, espancamento entre várias outras coisas! Eu queria muito ver um dia mulheres e homens sendo iguais, tendo o mesmo salário, como assim o mesmo salário? Para você que não sabe as mulheres que ocupam o mesmo cargo dos homens recebem 20% até 40% MENOS que o homem que ocupa as mesmas coisas que ela, as vezes ela até faz melhor, mas como a sociedade está acostumada em pensar que a mulher é um OBJETO, algumas empresas fazem isso...

Bem deixei minha mensagem, espero que alguém tenha entendido o que eu queria passar.

Feliz dia da Mulher [s2]

Um dia, todos nós chegaremos lá.

045 98386754[whatsapp]

Augusto Leão Soares[facebook]

@RaioHB
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-86A75FD
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!