Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
ZeroNorte
100 interações
Patrulheiro
Nióbio este mineral pode mudar o Brasil pra melhor - 8 anos atrás
Nióbio

Este mineral pode mudar o rumo do Brasil, pois somos o país com mais desse mineral exposto na crosta terrestre chegando a ser 99% de todo elemento nióbio exposto na terra. Mas.... como esse elemento pode mudar o Brasil? Simplesmente pelo fato que tudo dia de hoje necessita de nióbio tudo que envolva tecnologia desde seus computadores, celulares, smartphones, notebooks, e mais sem contar dos foguetes, dutos de escoamento, arranha céu, carros e claro aviões. Simplesmente não dá pra listar todos os produtos para que esse elemento é utilizado mas fica bem claro se esse elemento que é tão utilizado no mundo e países potências mundiais como Estados Unidos que é basicamente 100% dependente de importação de produto externo e a China que é 100% dependente de importação, a pergunta fica no ar, cade o dinheiro? com tanta exportação que fazemos não vimos nem 1/4 dessa parte seria até ilusão se falar 1/4 de 1/4 mas porque? e se passasse a cobrar o que realmente vale e fosse monitorado e o dinheiro do imposto fosse colocado em nossos bolsos o Brasil poderia sair da crise só com esse simples ajustes mas claro o nosso governo sempre gosta de fazer o velho caixa 2. VEJA mais a seguir na matéria que está no link, um do Wikipédia, um da noticia e postarei um vídeo para saberem mais sobre o assunto.
Wikipédia
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ni%C3%B3bio
Noticia
https://www.oficinadanet.com.br/post/13705-o-que-e-niobio-e-como-ele-pode-enriquecer-o-brasil
Vídeos

Esses vídeos são importantes para iluminar a escuridão q o governo quer impor não viva no escuro ascenda a luz

Atenção: caso o link da noticia da matéria não abra quando clicar só copiar e colar
ZeroNorte
100 interações
Patrulheiro
Resposta para Nióbio este mineral pode mudar o Brasil ... - 8 anos atrás
Aviso: Vejam o primeiro vídeo ao menos é muito informativo, não precisa nem ler meu tópico mas só assista o vídeo onde possui mais informação Obrigado
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Estou chocado. mas, quem disse que o presidente quer isso? Os ladrões da câmara?
Morri com aquele Bolsonaro no final

Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Parece que algo de bom vai acontecer!

Twitter: @CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
ZeroNorte
100 interações
Patrulheiro
GALERA QUERO ESCLARECER O BOLSONARO NO FINAL ELE APARECE SÓ PORQUE ELE QUER IMPLEMENTAR NO BRASIL NÃO ESTOU APOIANDO NINGUÉM TODOS OS POLÍTICOS DEVIAM IMPLEMENTAR O NIÓBIO APOIAR ESSA ESTRATÉGIA POIS SERIA UMA GRANDE MELHORA PARA O NOSSO PAÍS UM GRANDE AVANÇO ECONÔMICO E TECNOLÓGICO EU POSTEI UM VÍDEO DE UMA MATÉRIA QUE PEGUEI DO YOUTUBE APESAR DE TODOS OS BOATOS SOBRE ESSE CANDIDATO AO MENOS FICO FELIZ DE DESCOBRIR QUE ALGO DE BOM ELE QUER FAZER MAS PRECISO REPETIR NÃO ESTOU APOIANDO NINGUÉM SÓ ESCLARECENDO UMA VERDADE QUE NÃO PODE FICAR ESCONDIDA E TAMBÉM NO VÍDEO ELE NÃO SE PROMOVE NESSA MATÉRIA ELE QUERIA SÓ MOSTRAR ESSA VERDADE MAS NÃO ESTOU A DIZER QUE ELE SEJA A MELHOR OPÇÃO É UMA DECISÃO QUE CABE Á CADA PESSOA DECIDIR EM QUEM VAI VOTAR OBRIGADO A TODOS QUE LERAM
ZeroNorte
100 interações
Patrulheiro
Citação: -Amanhecer- escreveu
Estou chocado. mas, quem disse que o presidente quer isso? Os ladrões da câmara?
Morri com aquele Bolsonaro no final
O TÓPICO FALA JUSTAMENTE SOBRE OS POLÍTICOS NÃO QUEREREM POR ESSA ESTRATÉGIA E PLANO PARA O BRASIL. COMO CIDADÃO QUERO QUE TODOS OS BRASILEIROS ESTEJAM CIENTES SOBRE PARA QUE POSSAM EXIGIR SEUS DIREITOS EU FAÇO ESTOU A FAZER UM ASSINADO PARA ENVIAR DEPOIS POSTO SE CASO PODER POSTAR AQUI OBRIGADO PELA DÚVIDA ESTOU Á ESCLARECER AGORA Bjszz do ZeroNorte [s2]
mceandre
8481 interações
Astronauta
Já ouvir falar desse mineral ano passado
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
DjDrosh
100 interações
Patrulheiro
O futuro pode vir, mas parece que a gente corre dele, é como um jogo de pega pega '-' [zZz] [zZz]

Um dia, todos nós chegaremos lá.

045 98386754[whatsapp]

Augusto Leão Soares[facebook]

@RaioHB
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C349EEE
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!