Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Cancelar=D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Faculdade - 9 anos atrás
Ahhh a faculdade... [:S]
Olha, eu vou contar pra vocês um pouco da minha experiência na faculdade.
Sei que muitos de vocês assim como eu, imaginam/imaginavam a faculdade como nos filmes, onde tem armários, onde você zoa bastante e arruma vários crush's.
E não é bem assim não hein KKK
Eu entrei na faculdade achei que seria ótimo, sim é, mas meuuuuuuu, só de saber que você tem aula online, ja bate um desespero.
Eu comecei a faculdade mês passado e ja tô ficando louca. É super diferente do que a gente imagina.
Eu sai da escola e fui direto da faculdade, então não deu tempo nem pra respirar direito. Logo nos primeiros dias de faculdade eu ja paguei micão por que não sabia que não precisava pedir pra ir ao banheiro, então levantei a mão e pedi pra professora me deixar ir ao banheiro e ela ficou me olhando tipo [pensativo] e eu sem entender, só ai que descobri que não precisava.
Segunda coisa que fazíamos na escola e não precisamos fazer na faculdade, pedir licença pra entrar ou pra sair... os professores ODEIAM quem entra pedindo licença, da pra ver na cara deles, por que atrapalha a aula.
Bom, na minha faculdade tem Wi-fi livre e pega super bem, então eu passo a aula inteira no celular (claro que eu presto atenção, mas qnd chega mensagem eu respondo na hr né HSUAHSUAH)
Na faculdade você pode não voltar do intervalo... você pode comer MUITO nas barraquinhas que tem do lado de fora. Não sei na de vocês, mas na minha tem barraquinha de todos os tipos de comida.
Enfim, a faculdade é extremamente diferente da escola e não é nada do que a gente imagina KKKKK mas é ótimo! É sempre bom estar num ambiente diferente, com pessoas diferentes e aprendendo coisas novas.
Eu tenho 17 anos e me sinto A RESPONSÁVEL fazendo faculdade KKKK
Para todos que pensam em fazer faculdade, boa sorte!! E para quem não pensa em fazer, ACORDA VACILÃO, pensa no seu futuro e mano, vale a pena!
Eu não digo que é mil maravilhas porque não é! Mas tem as suas qualidades e defeitos! [s2]

[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

DjDrosh
100 interações
Patrulheiro
Resposta para Faculdade - 9 anos atrás
Meu deus , quero ver eu na faculdade , g-zuz!

Um dia, todos nós chegaremos lá.

045 98386754[whatsapp]

Augusto Leão Soares[facebook]

@RaioHB
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Faculdade... [apavorado] Gosto nem de pensar, já me da medo!

Twitter: @CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
mceandre
8611 interações
Astronauta
Nunca vou querer entrar em uma faculdade deixa só no Ensino Medio mesmo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
ZeroNorte
100 interações
Patrulheiro
boas dicas thami amo seus topicos sua linda Bjszz vlww pelos toques
-Graham
103 interações
Patrulheiro
Ainda to gritando na parte do pedir pra ir no banheiro AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

[whatsapp] (87) 99660-0736
@robsster_
[instagram] robsster_

loohgatinha
424 interações
Cadete
Só sinto falta de uniforme, pq as vezes é um saco ter que ver a roupa que tu tem que ir pra facul xDD
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Ain Thami não faz isso eu já sou lerdo, vou fica igual uma barata tonta quando eu for e falta 1 ano e meio para eu acabar o ensino médio então já me deixa mais nervoso [triste]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4B48851
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!