Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador RafaelGG28
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Amber_.
315 interações
Operador de Espaçonave
Buenos Aires inaugura estação de Metrô em homenagem a ativis... - 8 anos atrás
Uma das cidades mais gay friendly da América Latina, Buenos Aires deu um passo importante para se posicionar ainda mais como destino gay para turistas do mundo inteiro. A estação de metrô Santa Fé, na esquina da Avenida Santa Fé e Pueyrredón, que faz parte da linha H foi reaberta com o nome de Estação Carlos Jaúregui.

Pode parecer algo simples, mas trata-se de um marco mundial já que é a primeira vez que uma estação de metrô no mundo recebe o nome de um ativista LGBT. Advogado, Carlos foi um importante defensor dos direitos humanos LGBT e foi o primeiro presidente da Comunidade Homossexual Argentina. Em 1992 ele liderou a primeira Marcha do Orgulho Gay Lésbico em Buenos Aires, o que ajudou a impulsionar o primeiro projeto de união civil e a inclusão da orientação sexual na cláusula anti-discriminatória da Constituição da Cidade de Buenos Aires. Após sua morte, em agosto de 1996, uma procissão fúnebre reuniu dezenas de pessoas desde a Plaza de Mayo até o Cemitério de La Chacarita. Sua importância foi tão grande que desde 2012 o dia 20 de agosto, data de sua morte, passou a ser o Dia do Ativismo pela Diversidade Sexual em Buenos Aires.

A estação na região da Recoleta, uma das mais famosas da capital da Argentina, tem como destaques um painel com uma imagem do ativista e uma escada colorida nos tons do arco-íris, em referência a rainbown flag usada pelo ativismo gay. Certamente passará a integrar o roteiro de qualquer turista gay que visitar Buenos Aires e poderá significar o início de um ciclo de homenagens a ativistas gays em diversas cidades do mundo que se intitulam gay-friendly.
[arco-iris] Hello hello baby [arco-iris]
@melamb3
[instagram] @gaabyhurtado_
[snapchat] Gaabyhurtado
[cocofeliz] call me baby
paulo.ramon
111 interações
Patrulheiro
Resposta para Buenos Aires inaugura estação de Metrô e... - 8 anos atrás
Muito legal esse ato. gostei..
Eu sou o Paulo.ramon -
Ex- Gerente de Cotação
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Ai gente ficou lindo demais, eu simplesmente adorei.

Twitter: @CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
mceandre
8481 interações
Astronauta
Gostei bastante das cores usados na escada da estação
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-17D7A58
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!