Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Cancelar=D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Bananete
355 interações
Cadete
Babados sobre o Filme Logan - 8 anos atrás
"Logan": um fim mais do que digno para um grande personagem

Logan é um personagem que envelheceu junto com seu público. Quando jovens víamos as aventuras do grande Wolverine, sua determinação e senso de fazer o que for preciso como grande fonte de inspiração para muitos jovens. Assim, como publico envelhece Logan foi envelhecendo e absorvendo os traços do envelhecimento de seu publico que em um contexto de crise econômica expressou inúmeras particularidades.

Todo guerreiro tem seu ocaso. Eternizado no papel do mutante Wolverine há 17 anos, o ator australiano Hugh Jackman entrega sua melhor atuação ao despedir-se do personagem em Logan, seu terceiro filme solo, derivado da série dos X-Men (Marvel/Fox).
Foram nove filmes com Jackman cerrando os dentes e desembainhando as garras do misterioso canadense, desde a estreia no já longínquo ano 2000 com X-Men: O Filme. Sim, houve diversos momentos antológicos para os fãs ao longo desta trajetória cinematográfica digna de James Bond.
Só que estes bons momentos foram quase sempre nos filmes em grupo. Os dois primeiros filmes solo foram, na melhor das hipóteses, medíocres (X-Men Origens: Wolverine, 2009) ou apenas razoáveis (Wolverine: Imortal, 2013).
Só agora, na saideira, o adorado personagem ganha um filme à sua altura. Ligeiramente baseado na saga O Velho Logan (de Mark Millar e Steve McNiven)

Para não ocorrer caso de spoiler, vamos deixar para quando você assistir o filme, que pena que o personagem vai acabar mas o bichinho, apesar de ser um coroa gostoso sabe contracenar muito bem.
-ChocoHouse
100 interações
Patrulheiro
Resposta para Babados sobre o Filme Logan - 8 anos atrás
Cara eu chorei vendo o filme
FOI PESADO PRA MIM :(
E esse tópico me fez lembra [triste]

[snapchat]Brielw

@oChocoHouse

mceandre
8481 interações
Astronauta
Nunca tinha visto esse filme mesmo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Nunca ouvi fala desse filme depois dessa notícia fui pesquisa e eu assistir sério esse filme muito marcante e gostei muito ^^ já abaixe o filme pra assistir com minha Família q ama muitos filmes legais ^^..[s2]
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Já vi dizer que é bom ainda não assiste, e você me iludiu com esse título pensei que babado alguma treta [suspeito]

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-46CCEA5
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!