[Ro] Homem “experimenta” dor do parto - 8 anos atrás
Qual a pior dor existente? Os homens quase certamente dirão que é a de um chute nos “países baixos”, já as mulheres provavelmente escolherão a dor do parto. Apesar de ser humanamente impossível que alguém possa experimentar a dor do sexo oposto, o pessoal da Lincoln Memorial University, nos EUA, consegue chegar próximo à dor de ganhar um bebê através de um emulador. Johny Wade é o rapaz do vídeo acima que passou pela experiência aparentemente nada agradável. Ele estuda na faculdade para se tornar enfermeiro anestesista e se voluntariou para passar pela experiência após sua esposa garantir que ele jamais aguentaria tamanha dor. E olha... ele aguenta “bravamente” 20 segundos.
"Nada se compara a isso"
“Eu já me machuquei de muitas maneiras por praticar esportes radicais, mas nunca tive algo que pudesse se comparar a isso”, explicou Wade depois da experiência. No vídeo, ele é segurado por um colega de curso, como se ambos fossem mesmo um casal prestes a ter um novo filho. Será que o colega teve coragem de passar pela máquina depois do que presenciou? O cara ainda ressalta que o emulador de dor deve ser muito superficial, já que trata apenas das primeiras camadas abdominais. Na prática, ele acredita que a dor deve ser muito mais profunda e muito mais intensa, com o agravante de que não pode ser desligada através de um botão, como no caso do simulador.
"Help me, It's like the walls are caving in Sometimes I feel like giving up, But, I just can't It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure Give me something, I can take to ease my mind slowly"
Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.
Layout desenvolvido por @Mozart (Amadeus Portugal), Janjao.ban (Jorge) e MarcioPG.BAN (Márcio Palheta).