Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador flugabi
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
zackestilingue2
2 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
Habbonight - 8 anos atrás
Bem bosta esse evento do espaço de vocês, hein? 20 segundos pra adivinhar uma ordem certa? se não tivesse essa merda de ficar teletransportando ou pelo menos aumentassem para 60 segundos era uma coisa. [coco]
-MeusDocumentos
433 interações
Cadete
Resposta para Habbonight - 8 anos atrás
Eu não participei mas realmente 20 é pouquíssimo tempo.

zackestilingue2
2 interações
Lobinho
Citação: -MeusDocumentos escreveu
Eu não participei mas realmente 20 é pouquíssimo tempo.

Eu consegui o emblema, mas é muito difícil. Tem que ser muito rápido pra tentar puxar 2 alavancas, o que seria desnecessário se fosse em mais tempo. Dá tempo nem de respirar
Leoorox
681 interações
Cadete
Faz melhor :D . A idéia creio eu, era fazer do emblema uma coisa "que poucos usuários tivessem" pra fazer do emblema mais valioso :) não é simplesmente fazer um evento e colocar ele lá pra os usuários. Tem toda uma equipe por traz de tudo, que faz tudo com amor pra os usuários do Habbo Hotel. E ainda vem pessoas reclamando '-' Credo gente, tá na hora de começar a ver todos os lados da história né? [s2]
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight

Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

kelve188
18 interações
Aspirante
não posso reclamar, mais ainda tem evento! tem alguns lixo, Tem!, Os emblemas são feios e parece uma camisinha? Sim!da lag? Sim! mais tem evento!, se não gosta é só não fazer ou tentar! mas realmente é muito pouco tempo mais o Emblema deve ser Exclusivo!
Music for you heart. [s2]
@whitesillence
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
O pessoal só sabe reclamar, tem gente com emblema? Tem, então não é impossível então vamos ralar, soar um pouquinho pra pegar em vez de ficar reclamando.

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
17
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8E3131A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!