Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anthonnypro
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rainhalivia12
351 interações
Cadete
Saída dos Moderadores - 8 anos atrás
Desde hoje(22/05),o hotel Luso-Brasileiro esta sem moderadores,depois de anunciada a demissão de todos os moderadores, todos ficaram chocados,e assim,a Sulake colocou uma moderação automática,abalando todos os fans dos MODs.
Os demitidos:
MOD_Annie, MOD_Anzy, MOD_Dulchi, MOD_Blues, MOD_Harriet, MOD_Skinners, MOD_Lucy, MOD_Tete , MOD_Paznic
Vamos sentir saudades! [triste] [triste] [triste] [s2]
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
kelve188
18 interações
Aspirante
Resposta para Saída dos Moderadores - 8 anos atrás
Meo deos! Como ela tem coragem de fazer isso e sem aviso! Cada vez o Habbo decaindo [sufocado] [triste] [triste] [s/2]
Music for you heart. [s2]
@whitesillence
-MeusDocumentos
433 interações
Cadete
Fiquei triste, pois tinha muito contato com a Mod_Annie e agora não poderemos mais nos comunicar. E eu acho que essa nova mdoeração será falha, mas vamos ver no que vai dar ![night]

GGf48
969 interações
Comandante Intergaláctico
Saudades eu tenho é do 4Queijos. [sim]
Digno de meu respeito!

[:o]

Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Vixe veio uns dos melhores jogos q eu joguei em toda minha vida já tá ficando assim =(. q situação e espero q volte como antes q todo mundo continuaríamos Felizes .
rainhalivia12
351 interações
Cadete
O pior e que depois da saída de todos os moderadores, já se via habbos divulgando links de Hoteis piratas e os cassinos estavam abertos e a maioria lotados.
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Meu Deus o Habbo só faz piorar que isso em, só vejo muitos bans desnecessários, muitas gente burlando a habbo etiqueta só observo isso

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
hcmalandro
465 interações
Cadete
Muito triste mesmo.... Super desnecessário as demissões [problema]
bitencourt12
285 interações
Espaçonauta
Esse sistema pode ser bom ou ruim não sabemos, ao meu ver o Habbo está muito rigoroso, se você falar qualquer coisa já sai "bobba", acredito que o Habbo poderia voltar com sua essência.

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
21
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-23936EA
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!