Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GGf48
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Valentine's Day - 8 anos atrás

Ah, o Amor! Valentine's Day conhecido também como Dia de São Valentim e Dia dos Namorados , é comemorado no dia 12 de Junho. A data ao contrário do que muitos pensam, tem sua celebração não só a fim de demonstrar o amor romântico, mas também para celebrar a amizade e companheirismo. Portanto, filhos podem dar cartões para os pais, alunos para seus professores, amigos para amigos, entre outros. O amor é um dos sentimentos mais belos que podemos ter. Que tal aproveitar esta data para expressar esse sentimento?

Expresse esse amor: Viver um amor é uma experiência de felicidade ímpar. Expresse todo seu romantismo do mais belo sentimento, o amor!

Para participar e garantir premiações, você terá que expressar seus sentimentos (sejam eles de namoro, amizade ou ódio, que são formas de AMAR) por 3 (três) Habbos nos comentários. Não serão aceitas participações com textos da internet. Abra seu coração e deixe os sentimentos fluírem em forma de palavras.

Emblemas:

Expressei meus sentimentos (EMBLEMA+15 NPs):

Essa é a chave para o meu coração, ele é seu! Valentine's Day/2017.

Acaso expressem sentimentos para você:

Te entrego a chave do meu coração, ele é seu! Valentine's Day/2017.

Mais amor, sem dor!

[arco-iris] Acredite e Realize
flugabi
439 interações
Cadete
Resposta para Valentine's Day - 8 anos atrás
FabioAguilera sei que provavelmente nem vai ler, mas, não podia deixar de marcar meu melhor amigo. A pessoa que conheci no jogo, mas, que vou levar pra vida, se Deus quiser. Alguém que eu confio pra caramba, que sabe a maioria das coisas sobre mim. Amo tu, paraguaio, obrigada por tudo. Happy valentine's day [s2]

Doooit! eu quis muito marcar você, mesmo te conhecendo a pouco tempo. Tu é alguém que ganhei confiança fácil, me simpatizei e gosto muito. Pode contar comigo, sempre, amo tu [s2]

E por último e não menos importante, muito pelo contrário.

Amber_. deixei pra hoje esse comentário, especialmente por causa de você. Eu sempre recebo aquele cargo, e titulo de ogra, mas é porque realmente é complicado pra mim demonstrar sentimentos. Mas, eu acho importante demonstrar eles. Eu não vou negar que te conhecer foi uma das melhores coisas da minha vida, sorte, mil vezes sorte. Bom, como ja falei.. Enfim, não vou prolongar. Obrigada por tudo que tu fez e faz.. Obrigada por entrar assim na minha vida... Obrigada por me fazer bem, e me desculpa as burradas, happy valentine's day, bae. Amo você. [s2]

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: -Alana - Brega Night
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FA65A7B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!