Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador anthonnypro
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
=:eduardo21:=
2 interações
Lobinho
Não possui emblemas!
EVENTO PUZZLE '' O Começo '' - 8 anos atrás
Faaaaaaaalaaaaaaa galera da HabboNight, Tudo bem com vocês ?

( Puzzle é um tipo de evento que eu estarei realizando com todos os usuários dos fãsites )
Mais informações sobre, você encontra aqui > https://www.idhabbo.com.br/forum/topicos/5992/novidades

Hoje antes de mais nada, venho aqui explicar como funcionará o '' PUZZLE '' para vocês. @@@ E HOJE JÁ HAVERÁ O INICIO @@@

Bom, Primeiramente estarei contando a história dos Puzzles que serão contados em 10 episódios, onde todos estarão valendo Prêmios ( Incluindo o de Hoje ).

Conta a história vivida no mundo de Morphin dividida em 3 Clãs, sendo eles... o CARMESIN ( Verde ) .... PALACIUS ( Vermelho )..... e STRONG ( Preto ).
Ambos os 3 sendo liderados por seus Respectivos Líderes. Assim em uma época desconhecida o clã CARMESIN e STRONG entraram em pé de Guerra, onde STRONG se consagrou o Vitorioso. Boatos que alguns guerreiros do CARMESIN conseguiram se refugiar em Florestas do reino de PALACIUS.

MISSÃO #1 ENCONTRAR O SOBREVIVENTE

# Você Deverá encontrar o sobrevivente do clã CARMESIN na floresta situada nas redondezas de PALACIUS #

TUTORIAL

Ao entrar no Habbo Hotel vá até o Navegador e Coloque na Categoria '' DONO ''

Logo após colocar, digite o Seguinte Nick =:eduardo21:=
E você encontrará o Quarto do evento...

O quarto Estará Trancado e só haverá 1 Maneira de Vocês Conseguirem a Senha! Que será através dos quartos '' SENHA '' Onde em cada um terá um Post-it, dando dicas da Senha... Ou não XD

Após Descobrirem a Senha, e entrarem no Quarto... vocês deverão resolver o Puzzle ( Palavra-chave) do quarto .

PREMIAÇÃO

Vamos lá... então para que vocês ganhem o Prêmio, deverão Descobrir a Senha e a Palavra Chave do Quarto, e Mandar um Print incluindo....

- Foto ( Print ) De você no Quarto com a Palavra Chave + Mensagem!
- Nick Habbo
- e a mensagem '' Eu descobri o Puzzle 1 ''

Para o E-Mail
nimedo@hotmail.com

1º A enviar - 10 Cambios + Presente
2º A enviar - 5 Cambios + Presente
3º A enviar - 2 Cambios + Presente
. '' '''
. '' '''
. ''' '''
10º A enviar - Presente

Do 4º até o 10º receberão um Presente de Participação!

Resultado : 10/06/2017

Bom Galera Espero que gostem do meu 1º evento, e joguem , mesmo que não ganhem Pois os próximos serão De acordo com os Primeiros .

Boa Sorte a Todos!

Atenciosamente,
Edu

.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para EVENTO PUZZLE '' O Começo '' - 8 anos atrás
Vou tentar, espero que eu ganhe kk :)

Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
E vou tentar né =0, e boa sorte a todos.
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Vou participar, amei o evento bem interessante, agora vou quebrar minha cabeça pra tentar a senha

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4359449
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!