Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GGf48
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
hcmalandro
465 interações
Cadete
Curiosidades sobre Canadá #2 - 8 anos atrás
Boa noite galerinha... No meu primeiro tópico sobre o Canadá, eu trouxe algumas curiosidades.. Nesse vou mostrar mais 5.

1°- Montreal, na província de Quebec, é uma cidade quase que totalmente ligada por túneis. A cidade possui a mais extensa rede de túneis do mundo. É possível ir ao shopping, ao escritório ou escola sem sair ao ar livre. Estima-se que 500 000 pessoa circulem diariamente pelos túneis de Montreal. O motivo está nos invernos com temperaturas normalmente abaixo de zero.

2°- As mulheres representam 45% da mão-de-obra canadense. Elas ocupam quase todas as posições, de motorista de caminhão a presidente de empresa, de pedreira a advogada. Sinal de que no Canadá, a igualdade entre os sexos é levada a sério.

3°- O animal-símbolo do país é o castor, por lá chamado de beaver.

4°- Quase 20% da população nasceu no estrangeiro, o que faz do Canadá um dos países com maior percentual de imigrantes do mundo.

5°- A maior parte da população canadense é cristã, sendo metade católica e metade protestante.
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Curiosidades sobre Canadá #2 - 8 anos atrás
Otimo tópico parabens, canadá o melhor sempre hahah

rsant
97 interações
Explorador
Meu sonho morar lá ;-;;;;;;;;;;; Tópico vai ser útil para mim no futuro talvez :)

Habbonight a melhor ! ~rsant

@mytimeistoday

Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Veio falando em Canadá, já tou querendo ir quem vai comigo '-'..
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
O Canadá é lindo, mágico, meu Deus e o país de meus sonhos, não é atoa que tem um alto porcentual de imigrantes

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F7B021E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!