Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
PROMOÇÃO [gospelmente incorreto] - 8 anos atrás

E ai queridos ouvintes, como vocês estão? [s2]

Seguinte, neste tópico vocês vão me contar a história biblica que vocês mais gostam (se não conhecer nenhuma pode ir la no google e dar uma lida)...
Só quero ressaltar que não será permito histórias do google, escreva com as tuas palavras e seja bem claro.

Todos os participantes serão presenteados com 15NP's e aquele que contar a melhor história, mais clara, mais legal e mais criativa, estará ganhando 10c.

Você poderá personalizar a sua história, trazer pro dia de hoje, incrementar tecnologias, enfim... seja criativo!

Essa promoção valerá só até as 00h do dia de hoje (16/06).
O resultado sairá amanhã neste mesmo tópico.

Ganhador da promoção: dpedrosaoro (cotado)
brincadeiras a parte, o Pedro foi o que mais usou a criatividade e colocou até uma imagem... usou versículos e etc.
Parabéns aos participantes e os NP's serão entregues até as 00h do dia 17.06.

[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

bitencourt12
285 interações
Espaçonauta
Resposta para PROMOÇÃO [gospelmente incorreto] - 8 anos atrás
Eu gosto da história de Jonas, Jonas era um servo do senhor, Deus mandava ele ir para várias cidades para pregar a palavra dele. E existia uma cidade que não conhecia a palavra de Deus, o senhor então ordenou Jonas para ir a essa cidade pregar, porém Jonas não obedeceu a Deus, e fugiu, em um navio. Deus enviou uma tempestade, os tripulantes do navio, não entendo tamanha tempestade, começou a procurar coisas para jogar ao mar, para tentar diminuir o peso do barco, quando acharam Jonas dormindo no porão, e perguntaram para ele, com tamanha tempestade dessa como você consegue dormir? ele então responde, dizendo que não adiantava jogar nada fora do navio, pois a culpa era dele, e se eles quissesem que a tempestade acaba-se teriam que jogar ele no mar. Muitos não entenderam, e alguns até recusaram, mas depois acabaram lançando Jonas ao mar, quando Jonas foi lançado, um animal muito grande engoliu Jonas, e a tempestade se acalmou.
Jonas ficou alguns dias e noites, vivo dentro da barriga desse animal, então ele orou, pedindo perdão a Deus. e Deus ouviu a sua oração e o fez com que o animal vomitasse Jonas para fora de seu estômago. Então Jonas foi para a cidade que Deus ordenou, e foi uma grande benção.

.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Gosto daquela da volta do filho pródigo, é umas das mais famosas tbm kk.
Pois ele conta a historia de um pai e dois filhos, um dos filhos pede ao pai toda a sua parte da herança pois ele quer aproveitar a vida, então o pai lhe dá, e lá se foi o filho gastou todo seu dinheiro com festas, prostitutas e etc.. Mas um dia o dinheiro acabou e todos os "amigos" que ali festavam com ele desapareceram.
Ele se viu passando fome, e ali teve q procurar emprego, mas apenas encontrou em uma fazenda para cuidar de porcos, ali começou a comer os restos de comida que eram dados aos porcos e começou a pensar.
''Estou aqui comendo com os porcos, enquanto até os empregados do meu pai tinham uma boa comida''
Então resolveu volta para a casa de seu pai, mas ia pensando que seu pai não iria lhe perdoar.
Chegando a casa, seu pai logo de longe ja conheceu seu filho e veio ao seu encontro.
O filho lhe disse:
-pai não sou digno de ser chamado de seu filho.
O pai o abraçando disse:
-Esqueça isso, venha troque essas roupas que vou matar a novilha mais gorda para comemorar a sua chegada.
Na tal comemoração o pai diz:
-Meu filho pode ter gastando dinheiro com coisas fúteis, pode ter saído de seu lar para se aventurar no mundo, ele pode ter saído da casa de seu pai, mas nunca de nossos corações, meu filho estava morto e ressucitou.

Essa história se encaixa totalmente na época em q vivemos, onde os filhos abandonam a casa dos pais para ir pelo mundo das drogas e bebidas, ou vão na ideia de" amigos", mas quando o dinheiro acaba todos somem, e os únicos que os acolhem são os pais.

dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
CARAAAA, Como escolher só uma passagem bíblica? kk, a bíblia inteira é um enorme aprendizado, mas aprendemos tanto com a história do bom samaritano, onde nem a religião, nem os ''religiosos'' ajudou o necessitado, ajudou o próximo, hoje temos muito de '' só tem Deus quem ta na igreja'' claro velho, é necessário sim congregar, a bíblia nos afirma isso, mas não podemos esquecer do mais importante que é amar o próximo como nós mesmos a biblia nos fala que : A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo. (Tiago 1:27).

Vejamos a história do bom samaritano

Em resposta, disse Jesus: "Um homem descia de Jerusalém para Jericó, quando caiu nas mãos de assaltantes. Estes lhe tiraram as roupas, espancaram-no e se foram, deixando-o quase morto.
Aconteceu estar descendo pela mesma estrada um sacerdote. Quando viu o homem, passou pelo outro lado.
E assim também um levita; quando chegou ao lugar e o viu, passou pelo outro lado.
Mas um samaritano, estando de viagem, chegou onde se encontrava o homem e, quando o viu, teve piedade dele.
Aproximou-se, enfaixou-lhe as feridas, derramando nelas vinho e óleo. Depois colocou-o sobre o seu próprio animal, levou-o para uma hospedaria e cuidou dele.
No dia seguinte, deu dois denários ao hospedeiro e disse-lhe: ?Cuide dele. Quando voltar lhe pagarei todas as despesas que você tiver?.
"Qual destes três você acha que foi o próximo do homem que caiu nas mãos dos assaltantes? "
"Aquele que teve misericórdia dele", respondeu o perito na lei. Jesus lhe disse: "Vá e faça o mesmo".
Lucas 10:30-37

''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
kkk vou escrever muito não, mas a passagem que mais gosto e mais me intriga é de Maria Madalena, da forma como Jesus a tratou, a parte então que ele fala "aquele que nunca pecou atire a primeira pedra", ela se arrependeu dos pecados e foi liberta dos demônios que nela habitava. Acho bem interessante, e nos mostra que se procuramos a salvação, e nos arrepender podemos um dia quem sabe andar ao lado do nosso senhor salvador Jesus Cristo.

"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E5D641D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!