Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
3
Esse tópico passou pela moderação do moderador GGf48
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Amber_.
315 interações
Operador de Espaçonave
Até logo!!! - 8 anos atrás
Olá nightzeiros de plantão, tudo bem ?

Bom, tenho uma boa noticia para alguns e uma noticia triste para outros...
Para quem não me conhece sou Supervisora de rádio, ou era né. Pois bem, estou me desligando da Família Habbonight, alguns podem me perguntar "poxa Amber, mas porque?", estou passando por uns momentos difíceis e preciso de um tempo desse mundo de fã site e do mundo de locuções. Então isso não é um adeus e sim um até logo!
Estou dando um tempo da programação "Hello Hello Baby" e vida que segue, não é mesmo?! Continuarei sendo ouvinte fiel da Hn com certeza, e a vocês que eram ouvintes do "Hello Hello Baby" logo, logo estarei de volta [:S]
Você que quiser continuar tendo contato comigo, pode falar comigo no Habbo (as vezes sou lerda e não vejo o que mandam lá), podem falar comigo pelo meu twitter que é @sonoogab, e por onde vocês quiserem, até mesmo por carta ou via fumaça [:P]

Então até logo nightzeiros, um beijo no popozão de vocês, da locutora mais linda e flopada [s2] [8*]
[arco-iris] Hello hello baby [arco-iris]
@melamb3
[instagram] @gaabyhurtado_
[snapchat] Gaabyhurtado
[cocofeliz] call me baby
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Até logo!!! - 8 anos atrás
Nossa amber, fiquei triste agr ;-;
Sentirei mta falta

Llkauan
209 interações
Lunático
Vou sentir saudades Gaby[triste] Volta logooooo
3qr2323qr
1 interações
Lobinho
[triste] [triste] Atè logo Floopadinha
hcmalandro
465 interações
Cadete
Realmente uma triste noticia, uma ótima gestora com certeza, espero que consiga tudo que almeja em sua vida e boa sorte na sua jornada e espero que volte. Desculpa qualquer coisa. [s2] Estamos ai sempre que precisar.[s2]
rainhalivia12
351 interações
Cadete
Nossa, Amber, agora bateu aquela tristeza[:(] . Volte logo,ein[triste]
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]

: thalyagoes
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Que pena Amber, não fomos tão próximos mas sempre gostava de abrir a rádio e por um acaso ouvir a sua voz. espero que tudo se resolva em sua vida e você se sinta a vontade para voltar. Bjao.

O que de verdade importa?
juubs_.
640 interações
Cadete
Ainda muito bolada com você, mas vida que segue. Sabe que to aqui pra tudo, conta cmg. Chama no probleminha bb [s2]

flugabi
439 interações
Cadete
Apesar de tudo, eu não podia não falar nada. Afinal, acompanhei você desde o inicio, eu te vi como aprendiz, eu vi você gravar um monte de piloto, aliás, eu ouvi seu piloto antes mesmo que Bonnar ou sei lá quem ouvisse... Te vi entrar, virar suporte.. Eu te vi sair e voltar no mesmo dia, te vi virar coordenadora, e também te vi virar supervisora. Você sempre deu seu melhor pra rádio, e devo lembrar que se estou aqui, foi porque você também me deu apoio. Tu é espelho pra várias pessoas por ai, tenho certeza. Espero que volte logo, de verdade.. E.. Se cuida, Telefone, orelhão, Amber...

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
paulo.ramon
111 interações
Patrulheiro
Vou sentir sua falta AMBER volta logo [s2]
Eu sou o Paulo.ramon -
Ex- Gerente de Cotação
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DA860D2
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!