Resposta para [Promo] Momento LGBT - 8 anos atrás
Bom, é triste pensar que só pelo fato de ser lésbica as pessoas as ferem fisicamente e emocionalmente , minha pergunta é: PARA QUE TUDO ISSO?
As pessoas não pensam que são seres humanos,que tem sentimentos, podiam ser suas irmãs, primas,amigas. A palavra lésbica soa como doença, pior é que muitos homens héteros acreditam possuir a "cura".Aceitar é uma coisa sua, respeitar é um dever. A LGBTfobia tem que acabar , mais em quanto isso não acontece ,temos que lutar e respeitar.
[arco-iris] A pessoa do meio LGBT que eu mais admiro é a Pabllo Vittar, alias, ela é uma das minhas cantoras favoritas. Eu admiro a Pabllo por que ela se assumiu,mesmo sofrendo preconceito. Passou por cima dos preconceituosos e o hoje é a Drag que mais faz sucesso no Brasil e no mundo.[arco-iris]
Editado pelo autor em 30/08/2017 - 17:29
Que a roupa que as pessoas usam, a orientação sexual delas, o gênero, a cor da pele, a preferencia religiosa, o tipo de musica e cantor que gostam,a comida que preferem e as diferenças não sejam motivo para agressões verbais, físicas, sexuais e psicólogicas, para intolerâncias, preconceitos e distinções. Gostar é opção de cada um, respeitar já é um dever. Xingue e odeie menos, ame mais.
#PorUmMundoMelhor #LoveIsLove[arco-iris]
: thalyagoes